CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Felipe Passos quer que população escolha titulo de 'cidadão honorário' em PG

21 de Outubro de 2017 às 08:02

Vereador usou as redes sociais para ouvir a população sobre quem deveria receber homenagem máxima por parte do Legislativo Municipal

O vereador Felipe Passos (PSDB) está realizando uma enquete nas redes sociais para a escolha do novo cidadão honorário de Ponta Grossa. Tendo como bandeira um “mandato participativo”, Passos realizou uma pesquisa prévia nas redes sociais para colher informações sobre quais seriam os indicados para receber a honraria máxima concedida pelo Legislativo Municipal.

A pesquisa preliminar realizada pela equipe de Passos indicou três nomes: Rodrigo Milleo, Ana Maria das Dores e Edla Velda. “Com nossa pesquisa inicial reunimos as três pessoas mais citadas, gostaríamos de homenagear a todos, mas como não podemos queríamos ao menos promover e divulgar o trabalho de cada um dos indicados”, contou o vereador.

Os escolhidos na sondagem realizada pela equipe do vereadores realizam trabalhos em diferentes áreas sociais. Rodrigo Milleo, por exemplo, é responsável pelo projeto de curso pré-vestibular gratuito nas paróquias de PG, já Ana Maria das Dores atua na Casa São Marcos, servindo almoço e jantar voluntariamente para moradores de rua e Edla Velda é responsável pela associação Mãozinha de Anjo, trabalhando com crianças vítimas de violência sexual.

Em uma publicação no Facebook (clique aqui), Felipe pede para que os internautas opinem com reações votando em qual das personalidades listadas deve receber o título de cidadão honorário de Ponta Grossa. Para a escolha dos indicados, a equipe do vereador levou em conta a atuação dos indicados em trabalhos voluntários em prol de pessoas carentes.


Publicidade

Compartilhe:

Leia também

CPI do Crime Organizado: relator pede indiciamento de ministros do STF

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Asfalto no Borsato chega a 100% em menosde três meses e surpreende moradores

2.

Criança fica engasgada com bala e é salva por policial no Paraná 

3.

CPI do Crime Organizado: relator pede indiciamento de ministros do STF

4.

Veículo com mais de R$ 118 mil em débitos e motorista sem CNH são flagrados no centro de PG 

5.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

6.

Com dois gols de Pedro, Flamengo vence Fluminense pelo Brasileirão

7.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

8.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia