CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Felipe Passos quer que população escolha titulo de 'cidadão honorário' em PG

Por Redação

Vereador usou as redes sociais para ouvir a população sobre quem deveria receber homenagem máxima por parte do Legislativo Municipal

O vereador Felipe Passos (PSDB) está realizando uma enquete nas redes sociais para a escolha do novo cidadão honorário de Ponta Grossa. Tendo como bandeira um “mandato participativo”, Passos realizou uma pesquisa prévia nas redes sociais para colher informações sobre quais seriam os indicados para receber a honraria máxima concedida pelo Legislativo Municipal.

A pesquisa preliminar realizada pela equipe de Passos indicou três nomes: Rodrigo Milleo, Ana Maria das Dores e Edla Velda. “Com nossa pesquisa inicial reunimos as três pessoas mais citadas, gostaríamos de homenagear a todos, mas como não podemos queríamos ao menos promover e divulgar o trabalho de cada um dos indicados”, contou o vereador.

Os escolhidos na sondagem realizada pela equipe do vereadores realizam trabalhos em diferentes áreas sociais. Rodrigo Milleo, por exemplo, é responsável pelo projeto de curso pré-vestibular gratuito nas paróquias de PG, já Ana Maria das Dores atua na Casa São Marcos, servindo almoço e jantar voluntariamente para moradores de rua e Edla Velda é responsável pela associação Mãozinha de Anjo, trabalhando com crianças vítimas de violência sexual.

Em uma publicação no Facebook (clique aqui), Felipe pede para que os internautas opinem com reações votando em qual das personalidades listadas deve receber o título de cidadão honorário de Ponta Grossa. Para a escolha dos indicados, a equipe do vereador levou em conta a atuação dos indicados em trabalhos voluntários em prol de pessoas carentes.


Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Flávio tem 51% dos votos válidos contra 49% de Lula, diz Datafolha

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura intensifica manutenção de estradas rurais em período de fortes chuvas

2.

Detran-PR promove leilão de 1.185 veículos para sucata no próximo dia 28; saiba mais!

3.

PRF apreende dois fuzis escondidos em painel de carro em Ponta Grossa 

4.

Detran-PR promove leilão de 1.185 veículos para sucata no próximo dia 28; saiba mais!

5.

Congresso promulga emenda do fim da 6x1; escala 5x2 começa em 60 dias

6.

Dia Nacional da Vacinação: Saúde alerta sobre importância da imunização para conter doenças

7.

Morre Chiaki Ishii, primeiro medalhista olímpico do judô brasileiro

8.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Desabamento mata pelo menos 32 alunos no Paquistão

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia