Agora1

Felipe Passos anuncia doação de parte do salário da Câmara

8 de dezembro de 2017 - 06:58

Após cumprir o primeiro ano de mandato no Legislativo Municipal, vereador de Ponta Grossa irá repassar porcentagem do subsídio para instituições de caridade.

O vereador Felipe Passos (PSDB) anunciou esta semana que doará parte do subsídio que recebe da Câmara Municipal de Ponta Grossa para instituições de caridade locais. O parlamentar ainda afirmou que não irá mais utilizar o telefone celular da Câmara a partir do próximo ano.

A iniciativa, de acordo com o vereador, tem a ver com o momento de crise econômica pelo qual passa o país atualmente. “Um gestor público deve trabalhar para o povo, e não buscar enriquecimento financeiro através do cargo que possui. O Brasil vive um momento difícil e os representantes da sociedade precisam dar exemplo de como contribuir com as contas públicas”, explica o vereador. Os valores doados para as instituições de caridade, de acordo com o vereador, irão aumentando ao longo dos meses.

Passos ainda afirma que, durante o ano de 2017, não utilizou nenhum serviço de correspondência disponível pela Câmara, o que resultou em um retorno de R$ 13 mil reais aos cofres públicos, que poderão ser investidos em outros setores da sociedade.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.