Agora1

Ezequiel pede reforço da PM para Ponta Grossa

6 de março de 2018 - 18:15

O deputado estadual Gilson de Souza (PSC) e o vereador do município de Ponta Grossa, Pr. Ezequiel Bueno estiveram nesta terça-feira (06) na Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (Sesp), onde foram recebidos em audiência oficial pelo subchefe da Assessoria Militar, capitão Pedro Paulo Sampaio, e pela capitã Gisele Bet Donadello.

Preocupados com as demandas da segurança pública da população ponta-grossense, o deputado Gilson e o vereador Pr. Ezequiel protocolaram uma solicitação para que o Governo Estadual estude a implantação da “Força Tática” da Polícia Militar (PM) no município.

Os parlamentares querem que o poder público reforce o policiamento através de unidades especiais, instalando na cidade, por exemplo, um destacamento da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial).

“É uma necessidade que recebemos da população de Ponta Grossa, através do vereador Pr. Ezequiel, e prontamente fomos até a Sesp para buscar ações que possam atender essa demanda de toda a região dos Campos Gerais”, explica o deputado Gilson.

“Recebo constantemente, na Câmara Municipal, reclamações da população quanto situações de assaltos. Recentemente, tivemos também a tentativa de assalto a um carro forte na região e ainda o assalto as agência bancárias de Palmeira. Por isso, conversamos com o nosso deputado Gilson para levarmos essa reivindicação da população até a Sesp”, finalizou.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.