Agora1

Ex-governador Beto Richa visita Ponta Grosa e região dos Campos Gerais

6 de dezembro de 2021 - 11:24
Reprodução

O ex-governador do Paraná Beto Richa esteve no ultimo final de semana visitando Ponta Grossa e algumas cidades da região dos Campos Gerais.

Segundo Beto Richa, a visita é uma agenda política para conversar com as lideranças políticas e observar o andamento de gestão local nos últimos anos e o futuro político do Paraná. Beto Richa’ faz parte do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Nas redes sociais o politico escreveu – “Na estrada com Beto Richa – 02/12 a 03/12/21. Rebouças, Rio Azul, Fernandes Pinheiro, Irati, Ivaí, Imbituva Ponta Grossa. Foram oito cidades em dois dias e muitos bons momentos para rever amigos (as) prefeitos (as), ex-prefeitos (as), vereadores (as), ex-vereadores (as) e lideranças dos mais variados setores. Agradeço a acolhida e não vejo à hora de voltar para a estrada. Antes, volto para casa rever família. Bom fim de semana em família a todos”; escreveu Beto

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.