Agora1

Emenda parlamentar de Aliel Machado garante dois campos de futebol society para PG

27 de março de 2023 - 08:38
Divulgação

A inauguração da arena do Jardim São Marcos e do Recanto Verde ocorreram no sábado (25).

A construção compreende quadra de futebol com grama sintética, alambrados e iluminação noturna. Recursos esses de emenda parlamentar do Deputado Federal Aliel Machado.

O deputado Aliel e a prefeita em Elizabeth, junto com sua equipe fizeram a inauguração neste sábado (25), com a presença de lideres de bairros e também da população.

“A prefeita Elizabeth disse – “além dos campos de futebol society,  vamos ainda entregar os parquinhos das crianças e praças revitalizadas para a população. Criança que esta aqui praticando esporte, esta longe das drogas” disse a prefeita

Para o deputado Aliel – “a política só vale a pena se for para transformar a vida das pessoas. Por isso, momentos como os que passei neste fim de semana me enchem de alegria. Junto com o secretário de Esportes, meu amigo Ede Pimentel e da prefeita professora Elizabeth, além de várias lideranças comunitárias, fizemos a entrega desses equipamentos esportivos construídos com recursos do nosso mandato e contrapartida da prefeitura e que vão mudar a vida das crianças e famílias da região. Que os locais sirvam para lazer, esporte e acima de tudo, para evitar que nossas crianças vão para as ruas e coloquem seu futuro em risco. Esporte é um investimento essencial na formação do ser humano. Agradeço a prefeita Elizabeth pela parceria e ao amigo Ede e equipe da secretaria de Esportes pela oportunidade”; disse Aliel.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.