CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Em entrevista Prefeita sugere esquema de escalonamento no comercio de PG

5 de Março de 2021 às 07:48

Em entrevista Prefeita sugere esquema de escalonamento no comercio de PG
Reprodução
A Prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, anunciou nesta sexta-feira (05) que irá solicitar ao governo do estado, o esquema de rodízio ou escalonamento no comércio, além de novas restrições para o combate a pandemia de coronavírus na cidade.

As medidas foram anunciadas pela prefeita, durante uma transmissão ao vivo, na rádio Mundi, na manhã de hoje (05). O comércio funcionará em esquema de escalonamento, podendo operar no sistema de delivery.

Segundo a prefeita, a decisão veio, após reunião com a Associação Comercial de Ponta Grossa (ACIPG) - “Nós tivemos reunião com a ACIPG, bares e restaurantes, Conselho de Desenvolvimento Econômico, que deram sugestões para enviar ao governador. A primeira solicitação que eles fizeram é que acontecesse o delivery em todos os segmentos, porque hoje é apenas alimentação e segmento farmacêutico. Por exemplo: roupas, sapatos, eletrodomésticos”, disse a prefeita.

Ainda de acordo com Elizabeth – “Estamos trabalhando com várias opções de atuação, para que sejam estudadas alterações nas regras que alcançam diversos setores. Existe muita atenção com as reivindicações que estão sendo solicitadas pelas entidades representativas do município e nós temos ponderado esses pedidos nas constantes reuniões com Comitê de Emergência. No entanto, ainda estamos apreensivos e acompanhando a evolução das condições epidemiológicas e a ocupação de leitos, e também em constante comunicação com o governo do Estado para o alinhamento de ações conjuntas”, afirmou.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Governador Ratinho júnior entrega residencial com 220 casas em Ponta Grossa nesta terça

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

O que se sabe sobre a vacina que promete eliminar a dependência de cocaína e crack

2.

Trabalhadores são atropelados ao realizar manutenção na BR-376, em Imbaú  

3.

Governador Ratinho júnior entrega residencial com 220 casas em Ponta Grossa nesta terça

4.

Rapaz que morreu em confronto com a PM em Pirai do Sul era procurado pela polícia 

5.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

6.

Movimento “Acorda Brasil” terá ato contra Lula e ministros do STF em PG 

7.

Felipe Augusto está de volta ao Fantasma

8.

Ligação ‘Anita Garibaldi’ atinge 76% de execução

9.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

10.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia