CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Em Brasilia, Rangel reivindica áreas para construção de Parque Linear

15 de Fevereiro de 2017 às 09:51



Divulgação

O prefeito Marcelo Rangel, juntamente com o Deputado Federal Sandro Alex, esteve em reunião no Ministério de Planejamento, Desenvolvimento e Gestão da Secretaria do Patrimônio da União, na manhã desta quarta-feira (15). Marcelo reivindicou as áreas que eram usadas pela América Latina Logística (ALL), para que possa ser utilizada em projetos incentivando o esporte e lazer. Participaram da reunião o Secretario do Patrimônio da União, Sidrack de Oliveira Correia Neto e o diretor de projetos, Dinarte Vaz.

A Prefeitura Municipal (PMPG), através do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Ponta Grossa (IPLAN) já elaborou algumas propostas para a utilização das áreas. Entre elas estão os Parques Lineares, e para que as propostas virem projetos é preciso retomar os terrenos. “Nós estamos há anos reivindicando essas áreas, elas serão essenciais para o desenvolvimento de Ponta Grossa. Será mais um investimento no esporte e lazer da população. Deixaremos as áreas mais bonitas e utilizadas”, diz o prefeito Marcelo Rangel.

O pleito do prefeito e do deputado foi apoiado e de imediato será iniciado um grupo de trabalho para o processo seguir em frente. Segundo o diretor de projetos da Secretaria de Patrimônio da União, Dinarte Vaz, a solicitação precisa ser efetivada, porque trata-se de benfeitorias para a população.

Uma das áreas solicitadas tem a extensão de 3,2 km e a outra tem 118.508,20 m². “Acredito que com a reunião de hoje e com o apoio conseguiremos dar continuidade as propostas, reavendo as áreas solicitadas”, destaca Rangel.

Agora 1          
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura anuncia décima obra de asfalto em 2026, na Vila Nery

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

2.

Operário vence o Sampaio Corrêa-RJ e se classifica para a semifinal da Copa Sul-Sudeste 

3.

Prefeitura anuncia décima obra de asfalto em 2026, na Vila Nery

4.

Mulher é encontrada morta dentro da residência, em Prudentópolis 

5.

Prefeitura anuncia décima obra de asfalto em 2026, na Vila Nery

6.

Dentista grávida de gêmeos morre após passar mal em casa 

7.

Dentista grávida de gêmeos morre após passar mal em casa 

8.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia