Agora1

Em Brasília – Ede Pimentel busca recursos para o esporte

3 de maio de 2023 - 08:22
Divulgação

Secretário esteve reunido com a Ministra de Esportes, Ana Moser, na sede do Ministério

Nesta terça-feira, 02, o secretário municipal de esportes, Ede Pimentel, esteve reunido com o Deputado Federal Aliel Machado e o vereador Geraldo Stocco, em Brasília-DF.

A viagem tem como objetivo buscar recursos para a pasta e incluir Ponta Grossa em programas do Governo Federal relacionados ao esporte.
O secretário esteve reunido com a ministra do esporte, Ana Moser, na sede do Ministério para tratar de possíveis investimentos em projetos municipais.

De acordo com Pimentel, a viagem está sendo positiva e terá grandes retornos para a população de Ponta Grossa. “Fomos muito bem recebidos pela ministra e pelo deputado Aliel, estamos em busca de recursos e ideias que aprimorem o trabalho que estamos desenvolvendo. Em breve teremos novidades’’, finaliza o secretário.

Os compromissos na capital federal estão previstos também para esta quarta-feira, 03, onde um anúncio de repasse deve ser oficializado.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.