CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Política

Elizabeth visita Patrulha Maria da Penha

8 de agosto de 2020 às 06:09

Elizabeth visita Patrulha Maria da Penha
por Josué Teixeira
Acompanhada do secretário da SMCSP, Ary Lovato, Elizabeth discutiu sobre a  importância das políticas públicas de proteção à mulher em situação de risco

A vice-prefeita Elizabeth Schmidt visitou, na tarde de hoje (07), os agentes da Patrulha Maria da Penha da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP).

Acompanhada do secretário Ary Lovato, Elizabeth discutiu sobre a atuação da PMP no acompanhamento de medidas protetivas no Município e a importância das políticas públicas de proteção à mulher em situação de risco decorrentes da promulgação da Lei Maria da Penha, dispositivo que completa 14 anos de existência nesta sexta-feira.

“Ponta Grossa têm desenvolvido um trabalho muito sólido na proteção da mulher.  No caso da Patrulha Maria da Penha, ela tem sido um dispositivo importante no socorro das mulheres, prestando um serviço de extrema importância para a nossa cidade”, destaca Elizabeth Schmidt.

Durante a visita, o secretário da SMCSP, Ary Lovato, discorreu sobre as ações que têm sido implementadas para garantir o suporte às mulheres em situação de risco no Município.

“O atendimento à mulher em situação de risco é uma das situações onde a Guarda Municipal tem se tornado referência devido à sensibilidade e ao belo trabalho dos nossos agentes, que estão devidamente preparados para acolher a vítima desde o primeiro contato”, declara Lovato.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Presidente da Câmara de Curitiba é alvo de operação contra venda de cargos e 'rachadinha'

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Campanha PG Sem Frio é prorrogada e abre novos pontos de arrecadação

2.

Restauração em concreto da PR-151 entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 58%

3.

Lula vai ao Paraguai participar da 68ª Cúpula do Mercosul

4.

Policia Civil prende invetigado por crimes sexuais contra crianças via plataformas de jogos Roblox/Freefire

5.

Torcedor morre após passar mal enquanto assistia ao jogo do Brasil

6.

Paraguai surpreende e elimina Alemanha nos pênaltis

7.

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude

8.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia