CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Elizabeth vai incluir gás de cozinha no Feira Verde

19 de outubro de 2020 às 13:27

Elizabeth vai incluir gás de cozinha no Feira Verde
Divulgação/ Por assessoria
Com mais de cinco mil toneladas de alimentos entregues à população e mais de 20 toneladas de materiais recicláveis recolhidos nos últimos 8 anos, o Programa Feira Verde tem sido uma das principais iniciativas do Município dedicadas à proteção do meio ambiente e à alimentação saudável em Ponta Grossa. Com base no alcance do programa e nas possibilidades para seu fortalecimento, a candidata Professora Elizabeth (PSD) propõe a inclusão de botijões de gás de cozinha entre os itens do Feira Verde para ampliar o programa no Município.

“Desde o início da gestão, nós buscamos atender as principais necessidades da população através do Feira Verde. Por isso, nos últimos anos, além de garantir alimento de qualidade para os beneficiários, e geração de renda para quase 300 famílias, ampliamos a oferta de produtos para troca como a inclusão do vale-transporte. Agora, faremos ainda mais! O gás de cozinha será um importante item para as famílias assistidas pelo Feira Verde, que irá avançar ainda mais como dispositivo de proteção ambiental e de promoção da segurança alimentar da população”, destaca a Professora Elizabeth.

Inicialmente desenvolvido com o intuito de incentivar a prática da reciclagem, o Feira Verde foi ampliado nos últimos anos, chegando a 188 pontos de atendimento na cidade, com a ampliação dos itens para troca, além de passar a incluir a possibilidade da troca de pneus por alimentos, além da permuta de recicláveis por créditos do transporte coletivo.

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

CMPG aprova protocolo de segurança para combater violência contra mulheres no transporte coletivo

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

2.

Prefeitura orienta motoristas sobre alterações no trânsito durante celebrações de Corpus Christi

3.

Dupla é presa por golpe de vendas de imóveis em PG 

4.

Ex-piloto de F1, irmão Schumacher se casa com empresário em festa luxuosa

5.

CMPG aprova protocolo de segurança para combater violência contra mulheres no transporte coletivo

6.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

7.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

8.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

Ancelotti vibra com goleada sobre o Panamá: “Injeção formidável de confiança”

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia