Agora1

Elizabeth se reúne com governador Ratinho Jr. e reafirma pré-candidatura à prefeitura

12 de março de 2024 - 14:45
Arquivo

Na tarde desta terça-feira (12), a prefeita Elizabeth Schimdt (PSD), se reuniu com o governador Ratinho Junior (PSD) e disse que a conversa com o governador foi respeitosa e reafirmou sua pré-candidatura à prefeitura de Ponta Grossa.

“Me reuni com o governador Ratinho Junior nesta terça-feira. Conversa boa e respeitosa, onde detalhei os planos para esse ano e reafirmei nossa pré-candidatura à prefeitura de Ponta Grossa. Acima de partidos, tenho amizade e respeito pelo governador, que nunca faltou e nunca faltará com nossa cidade. A nova política se faz assim. Somando. Unindo forças. Sempre a favor das pessoas. E com independência de projetos de poder dos políticos profissionais. Que antes de pensar na população, pensam na próxima eleição! Missão e propósito, com Deus no comando sempre! Faremos de Ponta Grossa uma cidade maior, melhor e mais humana! Em breve, teremos mais novidades”; disse Elizabeth

ASSISTA O VIDEO!

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.