CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Elizabeth Schmidt transmite cargo para Daniel Milla

4 de agosto de 2022 às 15:47

Elizabeth Schmidt transmite cargo para Daniel Milla
Divulgação
Em solenidade realizada na tarde desta quinta-feira (4), no gabinete da Prefeitura, a prefeita Elizabeth Schmidt formalizou a transmissão de cargo para o presidente da Câmara de Vereadores, Daniel Milla Fraccaro. Com a assinatura da transmissão, Milla responderá como prefeito em exercício no período de 5 a 22 de agosto, quando Elizabeth retorna de seu período de férias constitucional, conforme Decreto Legislativo 197/22.

Durante a solenidade, Elizabeth ressaltou que a cidade estará em boas mãos. “Sei que não haverá descontinuidade de tudo que está acontecendo, porque há unidade no nosso trabalho. Já fizemos reunião prévia com o Milla e secretários municipais para informa-lo de tudo que está acontecendo na cidade”, frisa. Ela destacou que a prefeitura mantém muitas frentes de trabalho por todo o município e que as ações continuarão nos próximos dias. “Para o povo da nossa cidade o importante mesmo é que o trabalho continue acontecendo, que seja sério, transparente, honesto”, frisou.

Elizabeth afirmou que espera que neste período seja ampliado o diálogo entre Executivo e Legislativo. “Com o apoio dos vereadores, tivemos a coragem de fazer diversos ajustes e cortes e o resultado disso é que temos conquistado resultados maravilhosos”.

Milla, por sua vez, ressaltou a fidelidade à Elizabeth e destacou a confiança no trabalho de toda a equipe. “Com certeza temos muito a fazer para as pessoas que mais precisam”, disse. Conforme ele, para alinhar as ações pelo período em que estará à frente do Executivo Municipal terá reunião com secretariado já na manhã desta sexta-feira (5).

Presenças

A solenidade foi acompanhada por secretários municipais, vereadores, lideranças de diversos setores e servidores do Executivo e Legislativo.

 

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal A1  pelo WhatsApp (42) 9 9141 6720
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Sergio Moro lidera para governo do Paraná; diz pesquisa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Duplicação da BR-277 em Palmeira e Irati segue avançando nos serviços de terraplenagem

2.

Fim de semana será gelado e com chuva em boa parte do Paraná, prevê Simepar

3.

Estudante de 15 anos é transferido em estado gravíssimo ao hospital após ser esfaqueado durante briga em escola, em Chapecó

4.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

5.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

6.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

7.

Sergio Moro lidera para governo do Paraná; diz pesquisa

8.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

9.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

10.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia