Agora1

Elizabeth Schmidt e secretários municipais tomam posse

2 de janeiro de 2021 - 09:01
Divulgação

Por Rafisa Ramos

A Solenidade no Cine Teatro Ópera, teve restrição de público 

Na tarde de sexta-feira (01), no Cine Teatro Ópera, aconteceu a cerimônia de transmissão do cargo de prefeito municipal de Ponta Grossa, gestão 2021-2024, do ex-prefeito Marcelo Rangel, à prefeita empossada, Elizabeth Silveira Schmidt.

A primeira prefeita mulher marcou seu discurso com o sentimento de esperança. “Nós devemos ter esperança, confiança em nossos esforços, sermos firmes em nossos propósitos e sermos determinados em nossas diretrizes, resisti a todo tipo de situação para estar aqui e posso dizer que não basta fazer o possível, temos que fazer o necessário e acreditar, nós ainda temos a oportunidade de lutar, de combater a miséria, de exterminar a ignorância, nós temos a oportunidade e a decisão, temos as ferramentas e faremos”, destacou Elizabeth.

Na ocasião também ocorreu a posse de novos secretários municipais e anúncio dos indicados para as entidades de administração indireta, de economia mista, ligadas a municipalidade. Segundo a prefeita, a escolha dos

nomes se baseou na capacidade técnica de cada um. “Escolhemos cada membro de acordo com o perfil das pastas municipais e com as características técnicas que eles desempenham. Estamos dando início a uma nova caminhada com pessoas extremamente capacitadas e trabalhadoras. Sinto-me orgulhosa de estar ao lado dessas pessoas que formam uma equipe realizadora, capaz de grandes conquistas”, comenta a prefeita.

Participaram da solenidade autoridades dos poderes executivo e judiciário.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.