CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Elizabeth Schmidt assume prefeitura pela nona vez

Por Redação

por Rafisa Ramos

Em solenidade o prefeito Marcelo Rangel formalizou a transmissão de cargo para a vice Elizabeth Schmidt. A partir da assinatura da transmissão, Elizabeth responderá como prefeita em exercício no período de 29 de janeiro a 12 de fevereiro, quando Marcelo Rangel retorna de seu período de férias constitucional. O Decreto Legislativo nº 192, foi aprovado no dia 21 de janeiro de 2020.

Esta é nona vez que a professora assume como prefeita interina. Nas demais vezes em que esteve à frente da gestão municipal a atuação foi de continuidade dos trabalhos executados. “Recebi, mais uma vez, a confiança do prefeito Marcelo Rangel para substituí-lo e as expectativas não são somente para esses dias de férias, mas sim com o compromisso que assumi desde o começo, que é estar ao lado da Prefeitura todos os dias do mandato. Assumo a nona vez com a mesma emoção da primeira”, afirma Elizabeth.

Marcelo faz a transmissão de cargo e destaca que a cidade estará em boas mãos. “Me ausento esses dias, mas com a certeza que nossa querida cidade estará sendo bem administrada. Mulher forte e guerreira, Elizabeth se destaca pelo seu compromisso e dedicação com os trabalhos”, finaliza Rangel.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Flávio libera abertura de sigilo após PT e cobra cartão corporativo de Lula

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

2.

Audiência pública dá início à revisão do Plano de Habitação de Interesse Social de Ponta Grossa

3.

Fifa anuncia EUA como sede da 1ª Copa do Mundo de Clubes Feminina

4.

Flávio libera abertura de sigilo após PT e cobra cartão corporativo de Lula

5.

Fifa anuncia EUA como sede da 1ª Copa do Mundo de Clubes Feminina

6.

Polícia Civil e GCM libertam mulher e prendem marido por cárcere privado em zona rural de Sengés 

7.

Ponta Grossa veste rosa em caminhada pela prevenção do câncer de mama neste sábado (24)

8.

Frente fria leva tempestades e granizo ao centro-sul do país

9.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

10.

Prefeitura libera tráfego no Túnel do San Martin nesta segunda-feira (19)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia