CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Elizabeth nomeia Priscila Degraf para a presidência da Fundação Municipal de Saúde

22 de fevereiro de 2024 às 17:16

Publicidade
Elizabeth nomeia Priscila Degraf para a presidência da Fundação Municipal de Saúde
Durante reunião, a prefeita também anunciou a servidora Alessandra Ornat como vice-presidente da Fundação

A prefeita Elizabeth Schmidt nomeou, nesta quinta-feira (22), as novas gestoras da Fundação Municipal de Saúde. Servidoras de carreira do Município, Priscila Degraf e Alessandra Ornat, assumem, respectivamente, os postos de presidente e vice-presidente da FMS já a partir desta semana.

“Como gestão, estamos trabalhando com muito foco e seriedade para transformar de forma positiva a saúde em Ponta Grossa, em especial a Atenção Básica, que é desenvolvida diretamente com a população através das equipes das nossas unidades de saúde. Nos últimos anos, avançamos muito na estruturação da nossa rede de saúde, contratamos novos médicos e investimos na modernização das unidades. E tanto a  Priscila como a Alessandra fizeram parte desse processo. Por isso, é uma grande alegria poder contar com elas à frente da nossa Fundação Municipal de Saúde. Tenho certeza que avançaremos ainda mais, juntas, na construção de um serviço ainda mais eficiente e acolhedor para nossa população”, destacou a prefeita Elizabeth Schmidt.

Servidora municipal há 14 anos, Priscila Degraf já foi diretora do antigo Hospital da Criança e atuava como gerente geral da Fundação Municipal de Saúde.

“Fico muito honrada e feliz pelo convite feito pela prefeita, que esteve ao lado dos servidores e da população durante todo esse tempo e tem buscado fortalecer, cada dia mais, a saúde da nossa cidade. Esse trabalho seguirá sendo feito, ainda com mais afinco, não só por mim, mas por toda a equipe da FMS, que tem desempenhado suas atividades de maneira exemplar no atendimento da comunidade”, declarou Priscila.
Já a nova vice-presidente da FMS, Alessandra Ornat, destacou a importância do trabalho desenvolvido até o momento e as perspectivas para os próximos meses. Servidora do Município há 23 anos, Alessandra atuou como diretora da UPA Santana, do Hospital Amadeu Puppi e, por último, como Superintendente da Fundação Municipal de Saúde.

“O nosso maior objetivo é trabalhar para que possamos avançar ainda mais nos projetos da Prefeitura e da Fundação dedicados à melhoria do atendimento da  nossa população. Agradeço a prefeita Elizabeth Schmidt pela confiança dedicada a mim e aos profissionais da Fundação, que se dedicam diariamente à nossa comunidade”, finalizou

Compartilhe:

Leia também

Dino aciona PF para investigar 'emendas PIX' após auditoria do TCU apontar prejuízo de R$ 55,4 milhões e fraudes

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CRMB Itinerante vai levar atendimento a mulheres em situação de violência aos bairros de Ponta Grossa

2.

Homem que morreu atropelado próximo ao viaduto Santa Maria em PG é identificado 

3.

Jovem que teve 80% do corpo queimado pelo marido morre após 22 dias internada 

4.

Moraes nega pedido para filhos visitarem Bolsonaro no Dia dos Pais

5.

Atacante Ángel Torres chega para reforçar a equipe do Fantasma

6.

Prefeitura inicia obras de drenagem para levar asfalto novo ao Jardim Paraíso

7.

Adolescente mata avós, alunos e professores e deixa 33 feridos na Tailândia

8.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

9.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

10.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia