Agora1

Elizabeth define mais três nomes para assumir secretarias

31 de dezembro de 2020 - 08:10
Divulgação

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE – ANDRÉ LUIS PITELA

Graduado em Tecnologia em Gestão Ambiental – (CESCAGE), MBA em Gestão Ambiental e Controle de Qualidade (3G Soluções), Cursando Engenharia Ambiental (UNISA). Iniciou suas atividades profissionais na operação de máquinas, atuando na liderança de times operacionais, atuou por 16 anos na Tetra Pak em diversos cargos de chefia, entre eles Analista de Desenvolvimento Ambiental. Atualmente é Diretor de Licenciamento e Fiscalização Ambiental na Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.

IPLAN – SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E PLANEJAMENTO CELSO AUGUSTO SANT’ANNA

Formação em Engenharia Civil pela UEPG, Graduação em Engenharia de Produção pela UFSC, Graduação em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho pela UTFPR, Presidente da Associação dos Eng. e Arquitetos de PG (2004-2006), Secretário de Obras e Serviços Públicos (2009-2012), Presidente da Companhia Pontagrossense de Serviços (2010-2012), Presidente da AMTT (2016), Secretário Municipal de Infraestrutura e Planejamento (2016-2020), Inspetor-chefe do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, Sócio-proprietário da empresa CASENG Engenharia Civil.

SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL – JOSÉ LOUREIRO NETO

Empresário e Administrador de Empresa há mais de 30 anos na cidade de Ponta Grossa. Presidente do SINDILOJAS de Ponta Grossa e Região. Vice Presidente do Sistema FECOMÉRCIO/PR – Federação do Comércio do Paraná / SESC / SENAC. Conselheiro Fiscal da ACIPG – Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa. Membro efetivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Ponta Grossa. Atual Secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional de PG.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.