CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Elizabeth corta viagens, diárias e cobra velocidade em licitações

25 de Janeiro de 2024 às 04:46

Elizabeth corta viagens, diárias e cobra velocidade em licitações
A prefeita Elizabeth Schmidt esteve reunida com a equipe de secretários do Município, na manhã desta quarta-feira (24), para avaliar as ações realizadas nos últimos meses e definir os novos passos da gestão. Durante o encontro, a chefe do Executivo destacou a importância das iniciativas voltadas à manutenção da saúde financeira e administrativa do Município, políticas que já vêm sendo aplicadas, e determinou o corte imediato de viagens e diárias. Além disso, Elizabeth cobrou agilidade na licitação dos projetos da gestão.

Taxativa, a prefeita ressaltou a importância dos ajustes para promover melhorias concretas e imediatas para a população.

“Nós avançamos muito desde o início da nossa gestão. Cortamos gastos, secretarias e empresas públicas que prejudicavam nosso orçamento e realizamos uma verdadeira reforma orçamentária e administrativa, incluindo neste processo a elaboração de planos de carreira para nossos servidores, a realização do Programa de Demissão Voluntária (PDV) e a criação do banco de projetos. Foram feitos e conquistas que garantiram a saúde financeira da Prefeitura e o selo de bom pagador – CAPAG A – por três anos, o que nos proporcionou viabilizar diversos investimentos.

Dito isso, reitero que o momento agora é de seguirmos em frente com ainda mais medidas destinadas ao fortalecimento da saúde financeira do Município para que, com empenho e dedicação, possamos contribuir ainda mais para a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, disse Elizabeth.

Ainda sobre o andamento das licitações, a prefeita Elizabeth apontou os resultados positivos conquistados até o momento, enfatizando o impacto que as melhorias têm trazido para comunidade.

“A infraestrutura da nossa cidade agora é outra. Temos novas escolas, novas unidades de saúde e estamos mudando a vida de milhares de famílias com o Programa Asfalto Novo PG, que tem levado asfalto para locais que há anos eram marcados pela poeira e pelo barro. Isso tudo tem transformado Ponta Grossa e, exatamente por saber do impacto que essas melhorias têm trazido para a nossa população, precisamos agilizar o andamento de tantas outras obras que já temos planejadas”, finalizou.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Legislativo promulga Lei "Sorriso Negro"

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

2.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

3.

Morre o ator Chuck Norris, aos 86 anos

4.

Projeto ‘Avenida Central’ vai movimentar atletas no Centro de PG neste domingo (22)

5.

Legislativo promulga Lei "Sorriso Negro"

6.

Pesquisa do Procon Ponta Grossa aponta variação de até 104% em preços de chocolates e ovos de páscoa

7.

Estado libera R$ 33 milhões para nova UTI e modernização da Oncologia da Santa Casa de Ponta Grossa

8.

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia