Agora1

Elizabeth convida Claudio Grokoviski para assumir finanças do município

1 de dezembro de 2020 - 08:36
Reprodução

A prefeita eleita Elizabeth Schmidt, fez o convite para o atual Secretário da Fazenda da Prefeitura, Claudio Grokoviski, para continuar no cargo a partir de 2021, quando se inicia a nova gestão.

Na ocasião, Elizabeth estava dando entrevista para a Rede Globo quando formalizou o convite. Claudio é servidor de carreira do município há mais de 20 anos, e deve dar continuidade ao trabalho a frente da pasta de finanças. Nas redes sociais o prefeito Marcelo Rangel se manifestou.

De se emocionar!

Ao vivo na rede Globo, a nova Prefeita Elizabeth, faz o convite ao funcionário público de carreira Cláudio Grokoviski para ser SECRETÁRIO DA FAZENDA do novo Governo Elizabeth..

Sem dúvida.. A pessoa mais incrível que eu já conheci, e que foi MAIS prefeito do que eu.. Transformou Ponta Grossa, de uma das cidades mais endividadas do Brasil, para uma das mais ricas e promissoras do país.. Claudio, tua humildade é tão impressionante, que o transforma em um Líder sem tamanho!

Deus abençoe, Claudio!

Também pelas redes sociais, o secretario agradeceu a todas as mensagens e ao prefeito.

Obrigado Prefeito Marcelo Rangel pela oportunidade de desenvolver os trabalhos frente a Sec da Fazenda ,obrigado por depositar em um servidor de carreira a confiança de administrar as finanças de nossa cidade, e obrigado a toda equipe da Fazenda, #aquiéfazenda.
Obrigado Elizabeth Silveira Schmidt, nossa Prefeita pelo convite e juntos certamente faremos uma cidade MAIOR, MELHOR e MAIS HUMANA.

 

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.