CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Elizabeth convida Claudio Grokoviski para assumir finanças do município

1 de Dezembro de 2020 às 05:36

Elizabeth convida Claudio Grokoviski para assumir finanças do município
Reprodução
A prefeita eleita Elizabeth Schmidt, fez o convite para o atual Secretário da Fazenda da Prefeitura, Claudio Grokoviski, para continuar no cargo a partir de 2021, quando se inicia a nova gestão.

Na ocasião, Elizabeth estava dando entrevista para a Rede Globo quando formalizou o convite. Claudio é servidor de carreira do município há mais de 20 anos, e deve dar continuidade ao trabalho a frente da pasta de finanças. Nas redes sociais o prefeito Marcelo Rangel se manifestou.

De se emocionar!

Ao vivo na rede Globo, a nova Prefeita Elizabeth, faz o convite ao funcionário público de carreira Cláudio Grokoviski para ser SECRETÁRIO DA FAZENDA do novo Governo Elizabeth..

Sem dúvida.. A pessoa mais incrível que eu já conheci, e que foi MAIS prefeito do que eu.. Transformou Ponta Grossa, de uma das cidades mais endividadas do Brasil, para uma das mais ricas e promissoras do país.. Claudio, tua humildade é tão impressionante, que o transforma em um Líder sem tamanho!

Deus abençoe, Claudio!

Também pelas redes sociais, o secretario agradeceu a todas as mensagens e ao prefeito.
Obrigado Prefeito Marcelo Rangel pela oportunidade de desenvolver os trabalhos frente a Sec da Fazenda ,obrigado por depositar em um servidor de carreira a confiança de administrar as finanças de nossa cidade, e obrigado a toda equipe da Fazenda, #aquiéfazenda.

Obrigado Elizabeth Silveira Schmidt, nossa Prefeita pelo convite e juntos certamente faremos uma cidade MAIOR, MELHOR e MAIS HUMANA.

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Por 8 votos a 2, STF derruba prorrogação da CPMI do INSS

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

2.

Por 8 votos a 2, STF derruba prorrogação da CPMI do INSS

3.

Polícia apreende adolescente por tentativa de homicídio após golpe com caneta no pescoço em escola  

4.

Aplicativo de transporte chega ao Paraná e aposta na valorização dos motoristas

5.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

6.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

7.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

8.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia