Agora1

Elizabeth comemora manutenção do colégio Sesi Internacional em PG após solicitação à FIEP

28 de outubro de 2020 - 20:35
Divulgação

A candidata a prefeitura e vice-prefeita Professora Elizabeth (PSD) recebeu nesta tarde, do presidente do Sistema Fiep, Carlos Valter Martins Pedro, a confirmação sobre a manutenção do Colégio Sesi Internacional em Ponta Grossa. Desde agosto, professora Elizabeth vem reivindicando a manutenção da estrutura em Ponta Grossa, em diálogo com a presidência da FIEP, e em busca de alternativas para evitar o fechamento do Colégio.

“É uma grande conquista para Ponta Grossa garantir a manutenção do Sesi Internacional, pela importância da cidade, a força do nosso parque industrial, com empresas multinacionais, sendo fundamental contar com a formação de mão de obra qualificada para ocupar essas vagas. Nossos jovens merecem a oportunidade de formação junto ao Sistema S. A presidência da FIEP nos informou que irá buscar alternativas de sustentabilidade da instituição em Ponta Grossa para manter os alunos. Que bela conquista! Parabéns pais e alunos, conseguimos a valorização do nosso Colégio Sesi Internacional”, comemora Elizabeth.

Professora Elizabeth havia se manifestado à presidência da Federação das Indústrias do Estado do Paraná em carta, no dia 15 de agosto, e se encontrou presencialmente com o presidente da Federação no dia 20 do mesmo mês.

 

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.