CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Elizabeth assume Prefeitura interinamente

18 de Janeiro de 2018 às 20:10

Por Rafisa Ramos

Nesta quinta-feira (18), o prefeito Marcelo Rangel, transmitiu o cargo para a vice-prefeita, Elizabeth Schimdt, que responderá pela Prefeitura de Ponta Grossa por 17 dias.

Na cerimônia, o prefeito disse que a cidade ficará em boas mãos. “Elizabeth é uma professora, digna e muito responsável, isso nos dá segurança acima de tudo.

Ponta Grossa está em um bom caminho. 2018 será um grande ano, com muitas realizações. Todas as nossas secretarias estão preparadas para um ano muito produtivo”, afirma.

A prefeita em exercício, Elizabeth, pretende dar continuidade ao trabalho já iniciado. “É sempre um desafio, são muitas responsabilidades e eu, como todos os secretários, estamos preparados para estes anos e nestes dias que estarei a frente, darei continuidade as obras, processos e agendas já iniciadas.

Eu fico muito honrada e confiante. O trabalho desta gestão é sério e vai continuar”, diz. Com a licença concedida pelo Legislativo, Marcelo Rangel ficará ausente entre 19 de janeiro e 5 de fevereiro.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Flávio Dino suspende privatização da Celepar

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

2.

Homem que matou freira em convento nega ter abusado sexualmente da idosa 

3.

Londrina derrota o Athletico e vai à final do Paranaense contra Operário

4.

Morre o diretor de jornalismo da Najuá, Rodrigo Zub

5.

Flávio Dino suspende privatização da Celepar

6.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

7.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

8.

Conserva’s Big Band abre a temporada 2026 na Chaminé

9.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

10.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia