Agora1

Elizabeth assina decreto que aprova construção de loteamento residencial no Santa Tereza

29 de janeiro de 2020 - 18:22
Divulgação

Por Gustavo Ban

Campo Real terá quase 200 lotes e capacidade para mais de 600 residências

Na tarde desta quarta-feira (29), a prefeita interina de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, assinou o primeiro decreto do atual exercício da função, aprovando a construção do loteamento Campo Real, no bairro Santa Tereza, na Colônia Dona Luíza. O empreendimento será um loteamento de grande porte, contemplando 197 lotes para a implantação de cerca de 600 unidades residenciais, totalizando 18.484,50 m² de área construída, distribuídos em uma área total de 194.164,80 m².

De acordo com a prefeita, trata-se de um projeto grandioso para as áreas da construção civil e habitação, que vai proporcionar maior desenvolvimento para a região em que será construído. “Ponta Grossa tem uma grande capacidade de atração de investimentos, e a aprovação da construção do loteamento assinada em decreto hoje comprova isso. Esse grande investimento vai ao encontro do crescimento do município, que cada vez mais demanda de residências, e que impacta diretamente no desenvolvimento local”, explicou Elizabeth Schmidt.

Além da prefeita em exercício, participaram do ato de assinatura Fernando Tozetti, Irineu Machado e Jair Pizatto, sócios do empreendimento, o diretor do departamento de Urbanismo, Izaias Salustiano e os ex-vereador Delmar Pimentel.  O loteamento será construído pela Campo Real Empreendimentos Imobiliários LTDA, com início previsto para as próximas semanas e prazo para execução das obras de dois anos, em conformidade com os projetos aprovados.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.