CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Elizabeth assina decreto que aprova construção de loteamento residencial no Santa Tereza

29 de Janeiro de 2020 às 15:22

Por Gustavo Ban

Campo Real terá quase 200 lotes e capacidade para mais de 600 residências

Na tarde desta quarta-feira (29), a prefeita interina de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, assinou o primeiro decreto do atual exercício da função, aprovando a construção do loteamento Campo Real, no bairro Santa Tereza, na Colônia Dona Luíza. O empreendimento será um loteamento de grande porte, contemplando 197 lotes para a implantação de cerca de 600 unidades residenciais, totalizando 18.484,50 m² de área construída, distribuídos em uma área total de 194.164,80 m².

De acordo com a prefeita, trata-se de um projeto grandioso para as áreas da construção civil e habitação, que vai proporcionar maior desenvolvimento para a região em que será construído. “Ponta Grossa tem uma grande capacidade de atração de investimentos, e a aprovação da construção do loteamento assinada em decreto hoje comprova isso. Esse grande investimento vai ao encontro do crescimento do município, que cada vez mais demanda de residências, e que impacta diretamente no desenvolvimento local”, explicou Elizabeth Schmidt.

Além da prefeita em exercício, participaram do ato de assinatura Fernando Tozetti, Irineu Machado e Jair Pizatto, sócios do empreendimento, o diretor do departamento de Urbanismo, Izaias Salustiano e os ex-vereador Delmar Pimentel.  O loteamento será construído pela Campo Real Empreendimentos Imobiliários LTDA, com início previsto para as próximas semanas e prazo para execução das obras de dois anos, em conformidade com os projetos aprovados.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Greve pode dar multa e desconto de salário, diz TJPR

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

2.

Fim da espera: tráfego de veículos é liberado na Ponte de Guaratuba

3.

Greve pode dar multa e desconto de salário, diz TJPR

4.

Mãe e filha morrem após carro cair de rampa e afundar no rio Paraná 

5.

PRE apreende eletrônicos em ônibus na PR-151, em Pirai do Sul 

6.

Passageiro morre após passar mal dentro de ônibus em Ponta Grossa, motorista é acusado de negligência 

7.

Motoboy celebra gravidez de duas das suas sete esposas 

8.

Boschilia faz olímpico e Operário vence o Londrina na Série B

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Sindicatos realizam ato pelo direito ao descanso e fim da escala 6x1

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia