CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Elizabeth acompanha início das obras de pavimentação no Parque dos Sabiás e anuncia novos investimentos

23 de Junho de 2022 às 17:00

Elizabeth acompanha início das obras de pavimentação no Parque dos Sabiás e anuncia novos investimentos
por Josué Teixeira/ Foto: divulgação
A prefeita Elizabeth Schmidt acompanhou, na manhã de hoje (23), o início das obras de pavimentação no Parque dos Sabiás, no Cará-Cará. O investimento é de aproximadamente R$ 2 milhões e será empregado na execução de obras de asfalto em oito ruas da região.

“É maravilhoso podermos trazer essas melhorias para o Parque dos Sabiás, pois sabemos que a realização destas obras é muito importante para as famílias que residem aqui”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.

Para Edineia Pontes, moradora do Parque dos Sabiás há 08 anos, a chegada do Asfalto Novo na região vai trazer mais qualidade de vida para a comunidade.
“Estamos satisfeitos com o início das obras aqui. Vai melhorar tanto a qualidade de vida quanto a saúde da população. Além disso, também vai interligar o Pimentel com o Parque dos Sabiás, o que para a gente vai ser muito importante", declara.

O entusiasmo de Edineia é compartilhado pela também moradora da região, Irani Carvalho Souza, que aponta que o asfalto “vai trazer tudo de bom e melhorar cem por cento” a situação vivida pelas famílias da região.



Novos investimentos

Além de  acompanhar o início dos trabalhos no Parque dos Sabiás, a prefeita Elizabeth Schmidt também anunciou para a comunidade a realização de outros importantes investimentos para a região: a reforma da Unidade de Saúde Antônio Saliba e da Escola Maria Coutin Riesemberg, além do início de estudos voltados à ampliação dos trabalhos de pavimentação do Parque dos Sabiás e de vilas nas proximidades.

“Todas essas obras trarão um impacto muito positivo para os moradores do Parque dos Sabiás, Jardim Pontagrossense e de toda a região e, sem dúvida, irão contribuir para fomentar o desenvolvimento do bairro e de todo o seu entorno”, enfatiza a prefeita Elizabeth Schmidt.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Henrique do Vale, os projetos já estão sendo desenvolvidos. A primeira obra a ser licitada será a da Unidade de Saúde Antônio Saliba, que deve se tornar um dos SuperPostos do Município.

“O projeto da Unidade de Saúde já está encaminhado e deve ser licitado no decorrer do mês de julho. O investimento estimado é de R$ 2,8 milhões, que será aplicado na reforma completa da unidade, sendo o início das obras previstas ainda para o segundo semestre deste ano. Além desses investimentos, também estamos trabalhando nos levantamentos para ampliar o número de ruas pavimentadas no Parque dos Sabiás e em outras vilas da região, além da reforma da Escola Maria Coutin Riesemberg, ações que devem ampliar ainda mais a infraestrutura disponível para a população”, explica.

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

Lula sinaliza que não vai enviar outro nome ao STF após derrota histórica com Jorge Messias

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operário vence o Sampaio Corrêa-RJ e se classifica para a semifinal da Copa Sul-Sudeste 

2.

Lula sinaliza que não vai enviar outro nome ao STF após derrota histórica com Jorge Messias

3.

Pedestre morre após atropelamento na PR-151

4.

Mulher é encontrada morta dentro da residência, em Prudentópolis 

5.

Dentista grávida de gêmeos morre após passar mal em casa 

6.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

7.

Prefeitura anuncia décima obra de asfalto em 2026, na Vila Nery

8.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

9.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

10.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia