CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Eco Parques do Brasil deve gerenciar Parque de Vila Velha

24 de outubro de 2019 às 04:45

Eco Parques do Brasil  deve gerenciar Parque de Vila Velha
Divulgação
A sessão pública de abertura dos envelopes da licitação para a concessão de uso do Parque Estadual de Vila Velha, em Ponta Grossa, aconteceu nesta quarta-feira (23). Houve três empresas proponentes – Urbanes Empreendimentos, Priscila Scheffer Dias-Turismo e a Eco Parques do Brasil S/A.

Na sessão foram recebidos e analisados o Plano de Negócios e a Proposta Econômica que resultaram, preliminarmente, como vencedora a Eco Parques do Brasil S/A. Segundo a Comissão Especial de Licitação, a próxima etapa do processo licitatório será a de julgamento dos documentos de qualificação, conforme estabelecido no edital.

O objetivo da licitação, na modalidade Concorrência Nº 001/2019 – IAP, é selecionar a proposta econômica mais vantajosa. A concessão permitirá à iniciativa privada a exploração de serviços de apoio à visitação do Parque Estadual de Vila Velha.

OPORTUNIDADES – A empresa que receber a concessão poderá investir em atividades como balonismo, arvorismo, fotografia de natureza, caminhadas, campo de desafios, cicloturismo/mountain bike, observação da vida selvagem e acampamento. Outras opções são eventos técnicos, religiosos, esportivos e de lazer, flutuação na Lagoa Dourada, além de espaços interativos, museu, rapel, elevador em Furnas e hospedagem (hotel, pousada, hostel e glamping).
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Esposa e assessores de Ricardo Arruda (PL) viram réus por esquema de rachadinha

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

2.

Prefeitura promove semana de mutirões de emprego com mais de 280 vagas em Ponta Grossa

3.

PMPR apreende 759,4 quilos de maconha em caminhonete em São Mateus do Sul

4.

Inglaterra, Gana e Colômbia miram vagas antecipadas e Portugal busca reagir

5.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

6.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

7.

Esposa e assessores de Ricardo Arruda (PL) viram réus por esquema de rachadinha

8.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia