Agora1

Duas igrejas são fechadas e oito notificadas por não cumprir decreto municipal

11 de maio de 2020 - 08:02

No final de semana a Prefeitura Municipal, através da fiscalização Atac- covid-19, fechou duas igrejas e oito foram notificadas.

A notícia foi repassada pelo prefeito Marcelo Rangel na manhã desta segunda-feira (11). Rangel lamentou o ocorrido e disse que irá repensar sobre a abertura, porque não funcionou.

“Não tivemos problemas nas academias no comércio e também na indústria, funcionou – apesar de nós termos dezenas, centenas de comerciantes e pessoas circulando – enfim também não tivemos problemas. Mas infelizmente no final de semana, oito igrejas foram notificadas e nós tivemos infelizmente até mesmo a intervenção em duas instituições – é ruim demais ter que passar essa informação porque isso acaba colocando em risco nossa cidade, até mesmo esse segmento. São muitas as igrejas que abriram e fizeram tudo certinho funcionando perfeitamente com toda a prevenção e de repente dez estabelecimentos, infelizmente não cumpriram e tiveram que ter intervenção -temos que repensar porque não funcionou o acordo”, disse Marcelo.

O decreto da Prefeitura de Ponta Grossa publicado em Diário Oficial do Município liberou a abertura de shoppings, igrejas, academias e galerias. O Decreto nº 17.258 é complemento a outras quatros decisões do Executivo Municipal em relação ao combate ao novo coronavírus.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.