CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Dr Zeca filia-se ao PPS e causa surpresa aos politicos

19 de abril de 2016 às 07:46

Paulo Sérgio Rodrigues.

Dr.-Zeca

Foto: Divulgação

A ausência no Encontro Regional do PMB causou estranheza em muitas pessoas e o silêncio por uma semana sem contato algum parecem ser as explicações para uma surpresa que balançou os bastidores da política de Ponta Grossa nesta segunda-feira (18): o vice-prefeito José Carlos Raad, o Dr. Zeca está filiado ao PPS. A confirmação foi feita pelo presidente local do PMB Júlio Kuller.

“Nós fomos pegos de surpresa com a informação e fomos consultar o FiliaWeb, sistema de filiações do TRE e realmente aparece no nome dele na relação do PPS com mais algumas pessoas que estávamos trazendo para o PMB”, disse Kuller para a reportagem do Política Em Destaque.

A migração de Zeca, Julio Kuller e Nilsão para o Partido da Mulher Brasileira estava sendo anunciada a mais de 60 dias. Zeca participou, inclusive, de uma reunião no começo do mês com o deputado Toninho Wanscheer, que estava organizando o PMB no Paraná e entregou a direção ao seu filho Alisson.

A expectativa era a formação de um grupo forte de candidatos, com a possibilidade do partido fazer 3 cadeiras na Câmara Municipal, com o próprio Dr. Zeca, Julio e Nilsão, e quem sabe, mais uma vaga, podendo chegar a 4 vereadores eleitos pelo partido, caso JK não dispute a eleição para prefeito.

“Tentei falar com o Dr. Zeca mas ele não atende minhas ligações. Falei com o vereador Mioduski (PPS) mas ele disse que não sabia de anda, assim como o prefeito Marcelo Rangel também não sabia como aconteceu. O certo é que ele aparece na relação do PPS”, disse Kuller. “Vamos aguardar para ver se realmente existe esta confirmação, até porque precisamos de uma posição oficial dele”, finalizou.

Caso se confirme esta alteração, o que é bem possível diante do silêncio do vice-prefeito, algumas configurações políticas sofrerão alteração nos próximos dias.

Agora 1/com Politica em Destaque
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Lula sanciona lei que garante renovação automática da CNH

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

2.

Funcionária de restaurante encontra 11 iphones 17 Pro Max em lixeira de banheiro

3.

Estação Hub celebra 1 ano com mais de 150 eventos e 3,4 mil participantes em ações de inovação

4.

Operário vira e vence o Juventude no Couto Pereira pela Série B 

5.

Lula sanciona lei que garante renovação automática da CNH

6.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

7.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

8.

EUA passam a tratar PCC e CV como terroristas a partir de hoje

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia