CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Política

Dr Zeca filia-se ao PPS e causa surpresa aos politicos

19 de Abril de 2016 às 07:46

Paulo Sérgio Rodrigues.

Dr.-Zeca

Foto: Divulgação

A ausência no Encontro Regional do PMB causou estranheza em muitas pessoas e o silêncio por uma semana sem contato algum parecem ser as explicações para uma surpresa que balançou os bastidores da política de Ponta Grossa nesta segunda-feira (18): o vice-prefeito José Carlos Raad, o Dr. Zeca está filiado ao PPS. A confirmação foi feita pelo presidente local do PMB Júlio Kuller.

“Nós fomos pegos de surpresa com a informação e fomos consultar o FiliaWeb, sistema de filiações do TRE e realmente aparece no nome dele na relação do PPS com mais algumas pessoas que estávamos trazendo para o PMB”, disse Kuller para a reportagem do Política Em Destaque.

A migração de Zeca, Julio Kuller e Nilsão para o Partido da Mulher Brasileira estava sendo anunciada a mais de 60 dias. Zeca participou, inclusive, de uma reunião no começo do mês com o deputado Toninho Wanscheer, que estava organizando o PMB no Paraná e entregou a direção ao seu filho Alisson.

A expectativa era a formação de um grupo forte de candidatos, com a possibilidade do partido fazer 3 cadeiras na Câmara Municipal, com o próprio Dr. Zeca, Julio e Nilsão, e quem sabe, mais uma vaga, podendo chegar a 4 vereadores eleitos pelo partido, caso JK não dispute a eleição para prefeito.

“Tentei falar com o Dr. Zeca mas ele não atende minhas ligações. Falei com o vereador Mioduski (PPS) mas ele disse que não sabia de anda, assim como o prefeito Marcelo Rangel também não sabia como aconteceu. O certo é que ele aparece na relação do PPS”, disse Kuller. “Vamos aguardar para ver se realmente existe esta confirmação, até porque precisamos de uma posição oficial dele”, finalizou.

Caso se confirme esta alteração, o que é bem possível diante do silêncio do vice-prefeito, algumas configurações políticas sofrerão alteração nos próximos dias.

Agora 1/com Politica em Destaque

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

2.

Ponta Grossa inicia elaboração do primeiro Inventário de Gases de Efeito Estufa

3.

PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master

4.

Ponta Grossa sediará maior campeonato de motocross do Brasil

5.

Secretário municipal atira contra filhos e tira a própria vida após suposta traição da esposa

6.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

7.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

8.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia