Agora1

Dr. Zeca fecha com Ratinho Junior e Sandro Alex

20 de agosto de 2018 - 19:54

O vereador e candidato a deputado estadual Dr. Zeca (PPS) fechou com o candidato a governador Ratinho Junior (PSD) e com o candidato à reeleição para Câmara Federal, deputado Sandro Alex (PSD), para as eleições deste ano. O apoio incondicional do candidato à Assembleia Legislativa foi firmado nesta segunda-feira (20) com Ratinho Junior e Sandro Alex.

Dr. Zeca é do PPS, que integra a coligação Paraná Inovador, de Ratinho Junior, e tem boa relação de amizade com Sandro Alex em Ponta Grossa. Entre 2013 e 2016, foi vice-prefeito no Governo do prefeito Marcelo Rangel, irmão de Sandro. Aliado a isso, Dr. Zeca optou pelo apoio por considerar o melhor projeto para o futuro do Estado.

“Compartilhamos das mesmas ideias, temos propostas semelhantes para o Paraná e para Ponta Grossa, além de fazermos parte da mesma coligação”, ressaltou Dr. Zeca.

Zeca desejou boa sorte aos demais candidatos ao Governo e a deputado federal, mas disse que prefere as propostas e pensamentos para o Paraná de Ratinho Junior e Sandro Alex, com quem fará dobradinha.

O candidato a estadual quer estar alinhado com o projeto de Governo de Ratinho Junior para o Palácio Iguaçu. Assim, Dr. Zeca, Ratinho Junior e Sandro Alex vão trabalhar juntos em Ponta Grossa e nos Campos Gerais, em um plano de Governo que tem chances reais de alcançar êxito nas eleições.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.