CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Dono da Madero diz que Brasil não pode parar por conta de “5 ou 7 mil pessoas que vão morrer”

Por Redação

Dono da Madero diz que Brasil não pode parar por conta de “5 ou 7 mil pessoas que vão morrer”
Reprodução instagram
O empresário Junior Durski, dono da rede de restaurantes Madero, discordou do regime de confinamento da população brasileira por causa da pandemia de COVID-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus que pode levar a pessoa infectada à morte. Segundo ele, o país sofrerá consequências econômicas muito maiores do que a quantidade de óbitos.

Junior publicou nas redes sociais, na segunda-feira (23), um vídeo que critica os impactos das medidas econômicas para o combate ao novo coronavírus no Brasil.

Para Durski, dono do Madero, não podem os "infectologistas decidirem que tem que todo mundo parar, independente das consequências gravíssimas para a economia". "O país não pode parar por 5 ou 7 mil mortes", afirmou.

O empresário diz que no país, se morrem muito mais pessoas por conta da violência ou da subnutrição.

“É o que teremos em 2021 se não parar este LOCKDOWN INSANO. Vão morrer 300,400, 500 MIL PESSOAS nos próximos 2 anos no Brasil em consequência do dano econômico causado pelo LOCKDOWN”, diz o empresário.

Assista.




Trechos retirados do video publicado pelo empresario na sua conta do instagram
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Equipes de transição de Ratinho Junior e Sergio Moro são apresentadas

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

2.

Em meio a crise, presidente do Paraguai renuncia ao cargo

3.

Equipes de transição de Ratinho Junior e Sergio Moro são apresentadas

4.

GCM prende dupla com cocaína, maconha, crack e haxixe em bairro de PG 

5.

Ponta Grossa auxilia Maringá após estragos causados pelas chuvas

6.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

7.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

8.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia