Agora1

Dino Schurutt assume diretoria na Cohapar

24 de outubro de 2019 - 11:25

O advogado e presidente da Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar), Dino Athos Schrutt deverá assumir no próximo mês a diretoria jurídica da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar).

Dino esteve à frente da Prolar por mais de seis anos, no governo Marcelo Rangel. Shurutt agradeceu ao Prefeito e ao Governador Ratinho Junior pela indicação.

“É com muito respeito e determinação, estou me sentindo extremamente lisonjeado por esta indicação do Governador Ratinho Junior, para assumir a diretoria jurídica da Cohapar. Desde o início da atual gestão do governo do estado, não só a prefeitura, mas a Prolar está muito próxima da atual gestão do estado. Nós não recebemos isso com surpresa, mas ficamos lisonjeados pelo reconhecimento de trabalho. Nos últimos sete anos, a gestão do Prefeito Marcelo Rangel oportunizou mais de mil e quinhentas moradias para as famílias aqui em Ponta Grossa. São famílias com renda bruta mensal de 0 até 5 mil reais, que tiveram suas vidas, mudadas e o sonho da casa própria atendida. Hoje essas famílias podem ter uma condição de vida melhor. Recebo com muita seriedade, com muito respeito e Ponta Grossa estará muito bem representada no Governo do Paraná

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.