CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Dilma chega ao Palácio do Planalto para acompanhar votação

11 de Maio de 2016 às 15:53

A presidente Dilma Rousseff chegou por volta das 15h10 ao Palácio do Planalto para acompanhar a sessão do Senado que vai decidir sobre a admissibilidade do seu processo de impeachment. Se aprovado por metade mais um dos senadores presentes à sessão, Dilma será afastada do cargo por 180 dias e, nesse período. o vice-presidente Michel Temer (PMDB) assume o comando do país. Ela passou a manhã e o início da tarde no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência.

Já Temer deu continuidade às articulações para a formação de seu governo, no caso de a presidenta ser afastada. Ele começou a manhã de hoje (11) reunido com deputados federais da bancada do PMDB de Minas Gerais e o vice-governador do estado, Antônio Andrade, no Palácio do Jaburu. Pela tarde, a esposa e o filho do vice-presidente chegam a Brasília para acompanhar ao lado de Temer o resultado da votação.

[caption id="attachment_7513" align="alignnone" width="678"]Brasília - Presidenta Dilma Rousseff, chega ao Palacio do Planalto (Valter Campanato/Agência Brasil) Brasília - Presidenta Dilma Rousseff, chega ao Palacio do Planalto (Valter Campanato/Agência Brasil)[/caption]

Agora 1/
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Lula sinaliza que não vai enviar outro nome ao STF após derrota histórica com Jorge Messias

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operário vence o Sampaio Corrêa-RJ e se classifica para a semifinal da Copa Sul-Sudeste 

2.

Lula sinaliza que não vai enviar outro nome ao STF após derrota histórica com Jorge Messias

3.

Pedestre morre após atropelamento na PR-151

4.

Mulher é encontrada morta dentro da residência, em Prudentópolis 

5.

Dentista grávida de gêmeos morre após passar mal em casa 

6.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

7.

Prefeitura anuncia décima obra de asfalto em 2026, na Vila Nery

8.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

9.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

10.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia