Agora1

Desfiles de 07 e 15 de setembro estão cancelados; diz Rangel

21 de julho de 2020 - 07:36
Arquivo

O prefeito Marcelo Rangel, anunciou na manhã desta terça-feira (21), que os desfiles comemorativos de Ponta Grossa do dia 7 de setembro e 15 de setembro estão cancelados.

O 7 de setembro é uma das datas comemorativas mais importantes do Brasil, justamente por abrigar um dos principais acontecimentos da nossa história: a nossa independência. Foi nesse dia, em 1822, que D. Pedro deu início a nossa trajetória como nação independente. Atualmente, o 7 de setembro é um feriado nacional que é marcado por comemorações públicas nas grandes cidades. Ponta Grossa reúne centenas de pessoas neste desfile.

Outro desfile no mesmo mês que será cancelado, é do aniversário de Ponta Grossa no dia 15, que cai em uma terça-feira. Ponta Grossa comemora seu 197 aniversario. Segundo o prefeito, não tem como fazer os desfiles e não causar aglomeração.

“Como iremos fazer um desfile que é tradicional na cidade e reúne milhares de pessoas, sem gente. Não tem como, sem público as pessoas, as entidades, o exército vai desfilar para quem? É impossível ocorrer os desfiles”, disse Rangel

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.