CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Deputado Zé Trovão pede prisão de Maduro em ofício à embaixada dos EUA

Por Redação

Deputado Zé Trovão pede prisão de Maduro em ofício à embaixada dos EUA
Reprodução

O presidente venezuelano está no Brasil para participar de uma série de reuniões a convite de Lula


O deputado federal Zé Trovão (PL-SC) enviou um ofício à embaixada dos Estados Unidos no Brasil em que pede informações sobre o que o governo americano poderia fazer para prender o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro. O ditador venezuelano está no Brasil e tem uma série de reuniões marcadas nesta segunda-feira (29) com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em Brasília.

"Informo a presença, no Brasil, do presidente venezuelano, Nicolás Maduro, que, conforme consta no site do Drug Enforcement Administration (DEA), é procurado por autoridades norte-americanas, acusado pelo Procurador-Geral dos Estados Unidos, Sr. Willian Barr, dos crimes de narcotráfico, terrorismo internacional e corrupção", diz o ofício do deputado.

"Manifesto a essa Embaixada minha indignação pela presença do ditador venezuelano em solo brasileiro, ao tempo em que peço informações de quais medidas podem ser adotadas pelo Governo Americano para captura deste criminoso", completa. O R7 procurou a embaixada americana para comentar o caso e aguarda a resposta.



Leia a noticia completa no R7
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

TSE aceita ação do Novo que pede cassação de Lula e Alckmin por suposto abuso de poder

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

TSE aceita ação do Novo que pede cassação de Lula e Alckmin por suposto abuso de poder

2.

Copinha Base PG terá futebol de campo e reunirá cerca de 900 atletas

3.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

4.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

5.

Em meio a crise, presidente do Paraguai renuncia ao cargo

6.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

7.

Suspeito de violência doméstica troca tiros com a PM e é morto em Telêmaco Borba

8.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia