Agora1

Deputado que defende reajuste de salário na Câmara anuncia candidatura à presidência

9 de janeiro de 2019 - 06:06

O deputado federal Fábio Ramalho (MDB-MG) anunciou, na tarde de segunda-feira (7/1), que será candidato à Presidência da Câmara nas eleições de fevereiro.

Fabio busca apoio dos parlamentares e promete conversar com cada um individualmente. Segundo o deputado sua candidatura é independente.

“Estou buscando apoio de cada um dos deputados e vou conversar individualmente, com cada um deles. Essa eleição não pode ser de líderes, de partidos, do toma lá da cá. Sou candidato independente para mudar a Câmara e fazer com que tenhamos uma casa corajosa, sem medo, para poder fazer as reformas necessárias pelo Parlamento”, disse Fabio Ramalho.

Em discurso na Câmara, no mês de dezembro de 2018, Fábio Ramalho defendeu o reajuste dos salários dele e de todos os seus colegas deputados federais.

“Nós precisamos que os salários de todos os deputados sejam reajustados, como estão sendo reajustados os de todos os outros Poderes.”, falou o deputado usando o microfone do plenário da Câmara.

 

Com informações Correio Braziliense

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.