CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Deputado que defende reajuste de salário na Câmara anuncia candidatura à presidência

9 de Janeiro de 2019 às 04:06

O deputado federal Fábio Ramalho (MDB-MG) anunciou, na tarde de segunda-feira (7/1), que será candidato à Presidência da Câmara nas eleições de fevereiro.

Fabio busca apoio dos parlamentares e promete conversar com cada um individualmente. Segundo o deputado sua candidatura é independente.

"Estou buscando apoio de cada um dos deputados e vou conversar individualmente, com cada um deles. Essa eleição não pode ser de líderes, de partidos, do toma lá da cá. Sou candidato independente para mudar a Câmara e fazer com que tenhamos uma casa corajosa, sem medo, para poder fazer as reformas necessárias pelo Parlamento", disse Fabio Ramalho.

Em discurso na Câmara, no mês de dezembro de 2018, Fábio Ramalho defendeu o reajuste dos salários dele e de todos os seus colegas deputados federais.

“Nós precisamos que os salários de todos os deputados sejam reajustados, como estão sendo reajustados os de todos os outros Poderes.”, falou o deputado usando o microfone do plenário da Câmara.

 

Com informações Correio Braziliense
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

2.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

3.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

4.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

5.

Grande terremoto atinge Japão e dispara alertas de tsunami

6.

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

7.

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

8.

Cão ajuda polícia a encontrar drogas em malas e homem é preso por tráfico

9.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia