CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Deputado que defende reajuste de salário na Câmara anuncia candidatura à presidência

9 de Janeiro de 2019 às 04:06

O deputado federal Fábio Ramalho (MDB-MG) anunciou, na tarde de segunda-feira (7/1), que será candidato à Presidência da Câmara nas eleições de fevereiro.

Fabio busca apoio dos parlamentares e promete conversar com cada um individualmente. Segundo o deputado sua candidatura é independente.

"Estou buscando apoio de cada um dos deputados e vou conversar individualmente, com cada um deles. Essa eleição não pode ser de líderes, de partidos, do toma lá da cá. Sou candidato independente para mudar a Câmara e fazer com que tenhamos uma casa corajosa, sem medo, para poder fazer as reformas necessárias pelo Parlamento", disse Fabio Ramalho.

Em discurso na Câmara, no mês de dezembro de 2018, Fábio Ramalho defendeu o reajuste dos salários dele e de todos os seus colegas deputados federais.

“Nós precisamos que os salários de todos os deputados sejam reajustados, como estão sendo reajustados os de todos os outros Poderes.”, falou o deputado usando o microfone do plenário da Câmara.

 

Com informações Correio Braziliense
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

CPI do Crime Organizado: relator pede indiciamento de ministros do STF

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

2.

Com dois gols de Pedro, Flamengo vence Fluminense pelo Brasileirão

3.

Criança fica engasgada com bala e é salva por policial no Paraná 

4.

CPI do Crime Organizado: relator pede indiciamento de ministros do STF

5.

Veículo com mais de R$ 118 mil em débitos e motorista sem CNH são flagrados no centro de PG 

6.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

7.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

8.

Asfalto no Borsato chega a 100% em menosde três meses e surpreende moradores

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia