CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Deputado Hussein Bakri pede a redução imediata das tarifas de pedágio

27 de Fevereiro de 2018 às 17:53

“Embora já venha se estendendo desde quando foram feitas as concessões, a história do pedágio do Paraná ganha uma luz, a partir de agora” ressalta o deputado Hussein Bakri (PSD), vice-líder do Governo na Assembleia, que assinou, junto com mais 33 deputados que integram a base do Governador Beto Richa, um requerimento a ser enviado ao Ministério Público Federal, pedindo a redução das tarifas de pedágio do Estado do Paraná e ainda a manutenção das obras previstas contratualmente.

Após as denúncias do Ministério Público deflagradas na última semana, na 48º fase da Operação Lava-Jato, batizada de “Integração”, perícias técnicas demonstraram que há superfaturamento nos valores das obras das Concessionárias de pedágio.

Os deputados então uniram-se para que sejam tomadas providências imediatas relativas às adequações nas tarifas. Endereçado aos Procuradores do Ministério Público Federal, Carlos Fernando dos Santos Lima e Diogo Castor de Mattos, o requerimento conta ainda que nenhuma ação judicial que tramitou na Justiça Federal alterou os contratos, feitos em 1997. Os mesmo permanecem iguais, salvo os termos aditivos que foram firmados no decorrer dos anos.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

2.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

3.

Operário perde para o Vila Nova na Série B e perde invencibilidade

4.

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

5.

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

6.

Polícia Civil escolta família e ajuda salvar recém-nascida engasgada

7.

PMPR e PF prendem sete homens e apreendem 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados

8.

Cunhada invade casamento, joga tinta preta em vestido de noiva e é condenada na justiça 

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia