CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Deputado Hussein Bakri pede a redução imediata das tarifas de pedágio

Por Redação

“Embora já venha se estendendo desde quando foram feitas as concessões, a história do pedágio do Paraná ganha uma luz, a partir de agora” ressalta o deputado Hussein Bakri (PSD), vice-líder do Governo na Assembleia, que assinou, junto com mais 33 deputados que integram a base do Governador Beto Richa, um requerimento a ser enviado ao Ministério Público Federal, pedindo a redução das tarifas de pedágio do Estado do Paraná e ainda a manutenção das obras previstas contratualmente.

Após as denúncias do Ministério Público deflagradas na última semana, na 48º fase da Operação Lava-Jato, batizada de “Integração”, perícias técnicas demonstraram que há superfaturamento nos valores das obras das Concessionárias de pedágio.

Os deputados então uniram-se para que sejam tomadas providências imediatas relativas às adequações nas tarifas. Endereçado aos Procuradores do Ministério Público Federal, Carlos Fernando dos Santos Lima e Diogo Castor de Mattos, o requerimento conta ainda que nenhuma ação judicial que tramitou na Justiça Federal alterou os contratos, feitos em 1997. Os mesmo permanecem iguais, salvo os termos aditivos que foram firmados no decorrer dos anos.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Irmã de Vorcaro diz que ele está ameaçado e pode abrir o jogo

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Dia Nacional da Vacinação: Saúde alerta sobre importância da imunização para conter doenças

2.

Papa Leão XIV retorna ao Vaticano quatro dias após cirurgia de câncer

3.

Flávio cita Moro e Deltan durante debate; 'quem te prendeu está aqui'

4.

Morre Lua Blanco, atriz de 'Rebelde', aos 39 anos

5.

Bope invade quarto e resgata menina de 4 anos mantida refém pelo pai em SC

6.

Operário perde para o já rebaixado América e fica mais longe do acesso à Série A

7.

Prefeitura intensifica manutenção de estradas rurais em período de fortes chuvas

8.

Detran-PR promove leilão de 1.185 veículos para sucata no próximo dia 28; saiba mais!

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia