Agora1

Deputado do PT pede doação para pré-campanha; Péricles busca o sexto mandato

14 de julho de 2018 - 11:23

O deputado estadual Péricles de Holleben de Mello (PT), postou nas redes sociais no último dia (10), pedido de doação para sua pré-campanha a deputado estadual do Paraná.

“Sou pré-candidato à deputado estadual do Paraná, pelo Partido dos trabalhadores (PT). Convido você a participar da nossa campanha, que este ano é de financiamento exclusivo de pessoas físicas. Conto com seu apoio e contribuição para continuar na defesa das causas dos trabalhadores e trabalhadoras, dos princípios democráticos e da valorização da cultura popular”, disse o petista.

Péricles é nascido em ponta Grossa, professor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Concluiu especialização em Economia Política na Alemanha e é mestre em Urbanismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Foi eleito vereador pela primeira vez em 1988; reeleito em 1992, como o candidato mais votado. Em janeiro de 1995, assumiu a cadeira na Assembleia Legislativa, sendo reeleito em 1988. Em 2000, se elegeu prefeito de Ponta Grossa, mas não conseguiu sua reeleição.

Entre 2005 e 2006 foi designado pelo governo do Estado a compor a diretoria-administrativa da Companhia de Saneamento do Paraná, a Sanepar. Péricles é deputado estadual e busca seu sexto mandato na Assembleia Legislativa do Paraná.

No site Confia Brasil, o deputado já arrecadou R$ 50,00 reais.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.