Agora1

Deputado Bacil garante ambulâncias para Bombeiros de São Mateus do Sul e União da Vitoria

25 de junho de 2020 - 11:35
Reprodução

As cidades de São Mateus do Sul e União da Vitoria foram contempladas, indicação do deputado estadual Emerson Bacil (PSL).

Na tarde de quarta-feira (24), o governador Ratinho Junior, reforçou a estrutura do Corpo de Bombeiros com a aquisição de 34 novos veículos e seis aparelhos desencarceradores (equipamento para resgatar vítimas presas em veículos acidentados). O pacote contempla 20 ambulâncias, seis caminhonetes 4×4, seis caminhões para combate a incêndios e dois micro-ônibus.

O Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, vai receber uma ambulância e um desencarcerador (equipamento para resgatar vítimas presas às ferragens em acidentes). A corporação de União da Vitória irá receber uma ambulância para atender as necessidades de renovar os veículos e melhorar o atendimento e ferramenta para assistência às pessoas que necessitam deste serviço.

Segundo o deputado, todo o trecho da BR 476, desde a Lapa até União da Vitória, é atendido por estas corporações. Entendido para a BR 153.

“Indicamos a necessidade e agradeço ao governador Ratinho Jr por destinar estas duas ambulâncias e o desencarcerador para nossa região. Para se ter ideia da importância, União da Vitória estava atendendo com ambulância emprestada. Nesta semana chega a nova”, disse Bacil

https://www.youtube.com/watch?v=nAUR9sNFeI4&feature=youtu.be

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.