Agora1

Deputado Bacil destaca abertura da licitação para obras da PR-990 em Rebouças.

23 de junho de 2021 - 19:06
Divulgação

Foram abertas na terça-feira (22) no Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), as propostas técnicas para as empresas que irão disputar a licitação para elaborar o projeto de engenharia no ligamento de Rebouças à PR- 364.

“Sabemos da grande conquista que está sendo para a nossa região, a pavimentação da PR-364. E o trabalho não para por aí, temos trabalhado junto com o Governo do Estado para a pavimentação da PR-990, sem dúvidas é mais um benefício para a região”, comenta Bacil.

O próximo passo é uma análise das propostas apresentadas, com publicação do resultado em Diário Oficial e no portal Compras Paraná e será agendada a abertura das propostas de preço e documentos de habilitação das empresas.

“De acordo com o DER o orçamento estimado para a elaboração do projeto é de R$ 1.235.132,20 essa ação dará maior força para o entroncamento entre a PR-364 e a Avenida João Francisco Sobrinho em Rebouças”, explica o deputado.

A obra terá mais de 12km de pavimentação, acostamentos, sinalização e iluminação. O prazo estimado para a execução do projeto é de 300 dias, após assinatura de contrato e emissão de ordem de serviço.

“Agradeço a toda população pelas demandas que chegam até nosso escritório regional e gabinete em Curitiba, sem dúvidas o que está sendo feito em nossa região é um trabalho em conjunto com o Secretário de Infraestrutura e Logística Sandro Alex e Governador Carlos Massa Ratinho Júnior, a obra completa das PRs-364 e 990 é um novo eixo entre as BRs-277 e 476”, finaliza deputado Emerson Bacil.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.