Agora1

Deputada Mabel faz visitas à instituições de Ponta Grossa

16 de outubro de 2018 - 10:58

Na manhã desta segunda-feira (15) a deputada estadual eleita pelos Campos Gerais Mabel Canto (PSC) esteve visitando o 2º Grupamento de Bombeiros com sede em Ponta Grossa.

O objetivo da visita é conhecer melhor a estrutura da unidade e as demandas necessárias para os atendimentos emergenciais em Ponta Grossa e região, que atualmente totaliza 40 municípios atendidos.

Mabel foi recebida pelo comandante em exercício Major Carlos Alberto de Oliveira e também pelo Capitão André Lopes, que apresentaram os setores administrativos e operacionais do quartel central, bem como demonstraram uma prévia das demandas mais urgentes da corporação.

Para a parlamentar eleita, conhecer e realizar visitas técnicas nas unidades do Estado faz toda diferença, “chegar na Assembleia sabendo dos problemas que as instituições enfrentam e conhecendo por setores, será mais fácil identificar o que pode ser feito por cada entidade” enfatiza.

Nos próximos dias Mabel Canto pretende visitar outros locais na cidade e na região como as delegacias, o Hemepar e também o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.

por assessoria

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.