CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Daniel Silveira é preso novamente após descumprir horário de recolhimento

24 de Dezembro de 2024 às 06:48

Daniel Silveira é preso novamente após descumprir horário de recolhimento
© Plínio Xavier/Câmara dos Deputados
O ex-deputado Daniel Silveira foi preso novamente pela Polícia Federal (PF) nesta terça-feira (24), no Rio de Janeiro, por determinação do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes.

Silveira foi detido após descumprir o horário de recolhimento imposto como regra da liberdade condicional na última sexta-feira (20). Ele estava preso desde fevereiro de 2023 e teria que cumprir 12 restrições.

"Logo em seu primeiro dia em livramento condicional o sentenciado desrespeitou as condições impostas pois -- conforme informação prestada pela SEAPE/RJ -, no dia 22 de dezembro, somente retornou à sua residência as 02h10 horas da madrugada, ou seja, mais de quatro horas do horário limite fixado nas condições judiciais"Alexandre de Moraes em novo mandado de prisão para Daniel Silveira

Moraes cita que a defesa de Silveira afirmou que ele foi a um hospital na madrugada do dia 22. O ministro, porém, afirma estranhar, pois não houve pedido judicial para a ida até ao local. "Patente a tentativa de justificar o injustificável, ou seja, o flagrante desrespeito às condições judiciais impostas (...) Não bastasse isso, a liberação do hospital - se é que realmente existiu a estadia - ocorreu as 0:34 horas do dia 22/12, sendo que a violação do horário estendeu-se até as 02h10 horas".

 

Do UOL, em São Paulo
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura finaliza obras e novo CMEI do Esplanada já atende mais de 100 crianças

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

2.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

3.

Operário inicia venda de ingressos para final do Paranaense

4.

Homem que morreu carbonizado em Prudentópolis é identificado 

5.

Funcionário da Britânia é preso em Joinville por desviar mais de R$ 2 milhões em eletrodomésticos

6.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

7.

Prefeitura finaliza obras e novo CMEI do Esplanada já atende mais de 100 crianças

8.

Vila Vilela está incluída em novo pacote de pavimentações, anuncia a Prefeitura

9.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

10.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia