CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Cunha diz que não fará exame para comprovar aneurisma

8 de fevereiro de 2017 às 11:57

Publicidade
O diretor do Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Depen), Luiz Alberto Cartaxo de Moura, informou, no fim da manhã de quarta-feira (8), que o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ) se negou a fazer exames médico.

Veja o que disse o diretor do Depen, Luiz Alberto Cartaxo de Moura:

“Ainda relativamente à questão que envolve Eduardo Cunha e o seu alegado aneurisma, revelado durante audiência na Justiça Federal no dia 7 de fevereiro, hoje, dia 8 de fevereiro de 2017, no início da manhã, o custeado Eduardo Cunha foi instado a realizar exame capaz de dizer se, efetivamente, ele é portador desta enfermidade. O custeado negou-se terminantemente a fazer este exame e colhemos o depoimento dos médicos. E, na presença desses médicos, ele afirmou que não faria o exame. Ressalto, ainda, que esse enfermidade foi revelada no dia 21 de dezembro ao corpo médico do CMP [Complexo Médico-Penal], que solicitou à família e aos advogados que fossem encaminhados os exames e os documentos comprabatórios de tal situação, o que até hoje não aconteceu. Então, por duas vezes, já se tentou comprovar a existência deste aneurisma e, por duas vezes, isto não foi possível. Quero dizer que a negativa por parte de Eduardo Cunha em realizar exames determinados pelo corpo clínico do Complexo Médico-Penal, nos termos das leis de execuções penais, constitui infração leve. Ou seja, o Conselho de Disciplina será aplicado a Eduardo Cunha e uma pena leve será colocada em sua ficha carcerária. Este é o relatório que temos a fazer e esta é a posição definitiva do Depen em relação a esta questão que envolve o aneurisma. Informo, também, que tudo isto está sendo regiamente comunicado ao juiz federal doutor Sérgio Moro, uma vez que se trata de preso provisório sob a égide daquele juiz”.

Segundo informações do Yahoo Noticias, Cunha foi interrogado pela primeira vez por Moro e disse ao juiz federal que tem um aneurisma cerebral parecido com o que teve a ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva. Dona Marisa morreu na sexta-feira (3).

[gallery size="full" ids="14531"]

Divulgação

Agora 1

Compartilhe:

Leia também

Mulher é encontrada morta mais de 30 horas após carro cair em rio, na Grande Curitiba

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Câmara aprova merenda remanescente para profissionais da educação

2.

Prefeitura inicia cadastramento de famílias do 'Los Angeles' no Minha Casa Legal

3.

Motorista de ônibus que morreu em acidente com 23 vítimas é identificado  

4.

GCM prende dupla por tráfico de drogas no bairro Ronda em PG 

5.

Ponta Grossa conquista dois títulos e garante cinco vagas na Fase Final dos Jogos da Juventude

6.

Prefeitura programa blitz "Nenhuma a Menos" contra o feminicídio

7.

Asfalto Novo começa a chegar na Vila São Gabriel

8.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

9.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

10.

Adolescente mata mãe sufocada após aplicar golpe de “mata-leão” 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia