CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Política

Cristina Graeml anuncia caminhada 'Acorda Brasil Paraná' durante Carnaval

Mobilização tem trajeto pelo litoral paranaense, subida da Serra do Mar e caminhada de aproximadamente 180 quilômetros até a divisa com São Paulo, ao longo de seis dias

13 de Fevereiro de 2026 às 18:33

Cristina Graeml anuncia caminhada 'Acorda Brasil Paraná' durante Carnaval
Reprodução Instagram

A pré-candidata ao Senado pelo União Brasil no Paraná, Cristina Graeml, divulgou nas redes sociais a realização da mobilização “Acorda Brasil Paraná – Caminhada pela Liberdade”, marcada para começar no dia 14, sábado de Carnaval. 

Cristina foi candidata à Prefeitura de Curitiba nas últimas eleições municipais e somou 390.254 votos no pleito (Fotos: Reprodução/Redes Sociais) 

O ato é apresentado como uma continuação da mobilização liderada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL) que partiu de Minas Gerais com destino a Brasília, em janeiro, para pedir anistia aos envolvidos nos atos golpista de 8 de janeiro de 2023, incluindo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). 

Concentração e trajeto da caminhada Acorda Brasil Paraná 

De acordo com a publicação de Graeml, a concentração está prevista para as 8h, na Ponte Rio Saí-Guaçu, em Balneário Coroados, na divisa entre Santa Catarina e Paraná. 

A organização informa que o grupo pretende percorrer o litoral paranaense a partir da divisa com SC, subir a Serra do Mar com apoio de motociclistas e, em seguida, caminhar pela BR-116 até a divisa com São Paulo. A estimativa é de seis dias de trajeto, com cerca de 180 quilômetros percorridos a pé. 

leia mais na Ric.com.br

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Estado compra sete blindados para operações de segurança de alta complexidade

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

2.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

3.

Estado compra sete blindados para operações de segurança de alta complexidade

4.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

5.

Estado compra sete blindados para operações de segurança de alta complexidade

6.

Ponta Grossa inicia elaboração do primeiro Inventário de Gases de Efeito Estufa

7.

Ponta Grossa sediará maior campeonato de motocross do Brasil

8.

PRF inicia Operação Carnaval 2026

9.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia