CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

CPS intensifica oferta de pavimentação nos bairros

3 de Maio de 2018 às 16:04

Por Millena Sartori

Departamento comercial do órgão realizou ação na Vila Mariana na tarde de hoje

Na tarde desta quinta-feira (3) a Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS) iniciou uma série de ações que deve intensificar a oferta do plano comunitário Asfalto Cidadão por toda a cidade. Integrantes do departamento comercial visitaram trechos da Vila Mariana levando informações sobre a contratação da pavimentação asfáltica e tirando dúvidas sobre o funcionamento do programa.

Segundo o presidente da CPS, Eduardo Marques, a intenção é tentar expandir a porcentagem de adesão de cada contrato. “Fomos até ruas em que alguns moradores já demonstraram interesse na busca de angariar ainda mais contratantes, o que beneficia todas as famílias de cada trecho”, explica Marques. Ele também conta que já foram distribuídos os termos de adesão, que são o primeiro passo da documentação para a contratação do programa – por legislação municipal, cada quadra deve ter pelo menos 50% do total da metragem contratado.

A intenção é promover mutirões também em outras regiões, mas o presidente da CPS lembra que os interessados no Asfalto Cidadão podem entrar em contato diretamente com a empresa através do telefone 3026-1600.

Metas
O presidente da CPS, Eduardo Marques, afirma que nesse ano já foram concluídas as obras de cerca de 20 quadras. “A nossa meta é pavimentar, pelo menos, outras 50 até dezembro de 2018”, destaca ele, que também conta que a Companhia tem a expectativa de venda de 100 quadras até dezembro.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Entenda os direitos do consumidor para trocas de presentes de Natal

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

2.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

3.

Ex-diretor da PRF Silvinei Vasques tentou usar documentos paraguaios e nome 'Julio' para tentar fugir; veja FOTOS

4.

Entenda os direitos do consumidor para trocas de presentes de Natal

5.

Entenda os direitos do consumidor para trocas de presentes de Natal

6.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

7.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

8.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

9.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

10.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia