CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Política

CPI do Lixo recebe membros da Copel para oitiva 

23 de Julho de 2025 às 17:32

CPI do Lixo recebe membros da Copel para oitiva 
Divulgação
Membros querem entender sobre o processo de distribuição de energia oriunda da Usina Termoelétrica de Biogás 

 Nesta quinta-feira (24), a Comissão Parlamentar de Investigação (CPI), criada para investigar o contrato que regulamenta a coleta e destinação final de lixo em Ponta Grossa, firmado entre a Prefeitura Municipal e a Ponta Grossa Ambiental (PGA), deverá ouvir, na Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), às 14h,o coordenador regional da Companhia Paranaense de Energia do Paraná (Copel), Thiago Mierzva, acompanhado do advogado, Hélio Eduardo Richter.  

Os membros da CPI objetivam entender melhor o processo de distribuição de energia oriunda da Usina Termoelétrica de Biogás (UTB) aos prédios públicos do município.   

Presidente da CPI, o vereador Geraldo Stocco (PV) comenta sobre a convocação da empresa. “Nós já havíamos convocado a Copel e eles pediram para reagendar. A CPI quer entender melhor sobre a distribuição de energia que vem da Usina para os prédios públicos da nossa cidade, então a participação da empresa é fundamental para a sequência das investigações”, disse Stocco.   

As oitivas são transmitidas ao vivo através da página da CMPG no Facebook e no site oficial do Legislativo.     

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

2.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

3.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

4.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

5.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

6.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

7.

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

8.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

9.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

10.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia