CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Coragem é pra quem tem!

9 de Abril de 2022 às 09:17

Coragem é pra quem tem!
Divulgação
Não é todo mundo que tem coragem para ir contra a extrema-esquerda, os populistas, os aproveitadores e a indústria das fake News.

A prefeita Elizabeth Schmidt deu um baile no bando que costuma inventar histórias para manter suas boquinhas. Acabou a farsa: a onda de mentiras sobre a Prolar tem data para acabar. E vai ser agora.

No mesmo dia em que a Câmara de Ponta Grossa, com coragem e unidade, aprovou o fim da CPS, a indústria da mentira entrou em campo, dizendo que a Prolar – que Elizabeth também quer extinguir – tem lucro. Amontoaram números, inventaram razões e inverteram a verdade.

A verdade é que a Prolar também tem que ser incorporada pela Prefeitura. Como está hoje, custa milhões de Reais ao contribuinte. E tem coisa melhor para se fazer com esse dinheiro: os programas de moradia, reurbanização e comercialização de lotes para as famílias mais carentes serão mantidos, mas com inteligência.

Em poucos anos, mais de R$ 35 milhões foram despejados para manter uma empresa que frequentava o noticiário policial, que tem investigações do Gaeco e apontamentos do Tribunal de Contas e que já tinha deixado de ser a ferramenta importante que foi na sua criação.

Tem mais coisa para fazer. A Funepo ainda é uma estrutura ineficiente e desnecessária. E cara. Não tem porque gastar dinheiro público que poderia ir para a Saúde e a Assistência a quem precisa numa estrutura dispendiosa e deficiente.

Ainda esta semana, contra todas as apostas, a prefeita Elizabeth garantiu R$ 14 milhões para investir imediatamente em pavimentação, e está preparando, para as próximas semanas, projetos para colocar muito mais dinheiro para acabar com o drama de muita gente que ainda não tem asfalto em sua vila. Ela mesmo diz: “sem pó e sem lama – agora vai ter asfalto”.

Coragem não é para quem fica achando um problema para cada solução e criticando à toa. Coragem é pra quem quer fazer.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Buscas da PF na Câmara têm como alvo ex-assessora de Lira

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amor que acolhe: famílias abrem seus lares e corações para crianças em Ponta Grossa

2.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

3.

Paraná terá tempestades severas neste fim de semana, aponta previsão do Simepar

4.

Finais da ‘Copinha Base PG’ ocorrem neste sábado (13)

5.

Idosa esquece que saiu com carro e registra furto, no PR

6.

Buscas da PF na Câmara têm como alvo ex-assessora de Lira

7.

Prefeitura lamenta morte de ex-servidor da Procuradoria Geral de PG 

8.

Buscas da PF na Câmara têm como alvo ex-assessora de Lira

9.

Asfalto no Borsato está a caminho

10.

Whindersson diz ter dúvida sobre a própria sexualidade ‘Ah, se eu for gay'

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia