CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Convênio entre Prefeitura e Unicesumar garante 45% de desconto para a graduação de servidores

16 de janeiro de 2018 às 19:01

Publicidade
Por Millena Sartori

Na tarde desta terça-feira (16) a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, assinou um termo de cooperação com a Unicesumar para fornecer descontos de 45% para os servidores municipais em todos os mais de quarenta cursos de graduação da modalidade presencial ofertados em Ponta Grossa, válido para ingressantes no primeiro semestre de 2018.

O benefício é estendido a todos os servidores, comissionados e seus dependentes de primeiro grau, tanto da Prefeitura Municipal quanto das fundações e órgãos da administração indireta. O prefeito Marcelo Rangel destacou que o convênio é uma oportunidade de capacitação que beneficia tanto os colaboradores da Prefeitura quanto a comunidade em geral. “Através da qualificação existe valorização, além de que um servidor preparado fornece um atendimento melhor para a comunidade”, afirmou Rangel.

O secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Carbonare, lembrou da velocidade da negociação. “Na semana passada estivemos na Unicesumar e hoje já estamos fechando esse convênio. O Município gosta de oportunidades para todos, e sempre estamos abertos a novas parcerias”, apontou Carbonare.

O diretor da Unicesumar, Ludovico Omar Bernardi, destaca o investimento da instituição em Ponta Grossa. “Hoje já temos mais cursos de graduação presenciais aqui do que em Maringá, que é a nossa cidade-sede. A educação consegue trazer às pessoas sonhos, ambição e autorrealização”, analisou Bernardi.

Também participaram da cerimônia a analista comercial da Unicesumar Karina Lourenço, a vice-prefeita Elizabeth Schmidt, o diretor da Sala de Qualificação Profissional, Victor Hugo de Oliveira, e demais autoridades municipais.

Inscrições
Os colaboradores e seus dependentes podem procurar a Unicesumar para realizar o vestibular agendado até o final do mês. As aulas iniciam no dia 5 de fevereiro. O telefone para contato é 3700-2250 e o horário de atendimento é das 8 às 21 horas. O campus presencial da Unicesumar de Ponta Grossa fica na rua Desembargador Westphalem, 60, em Oficinas.

Compartilhe:

Leia também

'Que não venha ninguém de fora meter o dedo nas nossas eleições', diz Lula

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

2.

Polícia Civil vai apurar caso do PM de folga que atirou em cachorro em Castro 

3.

Duas jovens morrem em acidente com carro que levava dez pessoas no Paraná

4.

'Que não venha ninguém de fora meter o dedo nas nossas eleições', diz Lula

5.

Jogadora de futsal é suspensa por 5 anos após chutar cabeça de adversária no Ceará

6.

Bebê morre após ser esquecida em carro a caminho de creche

7.

Feira Verde' fecha 1º semestre com mais de 1,3 tonelada de material reciclável recolhido

8.

Prefeitura confirma asfalto em 12 km para mais três vilas

9.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

10.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia