Agora1

Condor renova patrocínio com o Ponta Grossa/Caramuru Vôlei

5 de julho de 2018 - 10:12
Imagem divulgação

Por Danilo Kravchychyn

A renovação do contrato de patrocínio entre a Rede Condor e o Ponta Grossa/Caramuru Vôlei foi anunciada nesta quarta-feira (4), durante encontro do prefeito Marcelo Rangel  com Wanclei Said, Adailton Santos e Mauricio Lima, diretores da empresa, e Odilon Zimmermann, diretor comercial e de marketing da equipe princesina, que estará disputando a Superliga Nacional 2018/219.

O prefeito destacou o apoio do Condor desde o início do trabalho realizado pelo Caramuru em Ponta Grossa.

“Foi um parceiro de primeira hora, muito importante para a manutenção da equipe na elite do voleibol brasileiro, acreditando e apostando no potencial do trabalho, que foi vitorioso, pois conseguimos na quadra a qualificação para continuar entre as principais forças da competição que reúne alguns dos melhores atletas do mundo”, enfatizou Rangel, agradecendo pela continuidade do patrocínio em nome da comunidade ponta-grossense.

“O Caramuru já é uma realidade em Ponta Grossa, lotando a Arena em todos os jogos da Superliga, motivando os nossos jovens para a prática saudável do esporte”, completou o prefeito.
Para o diretor administrativo Wanclei Said, com cinco unidades em Ponta Grossa esta é uma forma da Rede Condor participar do desenvolvimento da cidade, apoiando um projeto que já é vitorioso e tem muito para crescer. “Na próxima semana estaremos formalizando em Curitiba o contrato de patrocínio, confiando numa grande temporada para o Caramuru.”

Já o diretor comercial e de marketing do Ponta Grossa/Caramuru Vôlei, Odilon Zimmermann, falou da importância de ter parceiros do magnitude da Rede Condor, que valoriza ainda mais o trabalho desenvolvido, que hoje não se limita à equipe principal. “São cento e oitenta atletas e mais trinta colaboradores nas diversas categorias, tanto no masculino como no feminino, assegurando a continuidade do trabalho que neste ano visa não apenas a permanência na Superliga, mas a disputa de uma vaga nos play-offs com a vinda de jogadores experientes e a manutenção dos atletas que se destacaram na temporada passada.”

Participaram do encontro, também, o secretário de Governo, Maurício Silva, o vereador Domingos Menezes, o diretor de projetos e de captação de Recursos, Marco Raasch, com o presidente da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), Marco Antonio Macedo, sendo representado pela diretora de captação de recursos, Amanda Vieira, e a coordenadora de projetos, Michelle Gonçalves.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.