CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Condor renova patrocínio com o Ponta Grossa/Caramuru Vôlei

5 de julho de 2018 às 07:12

Condor renova patrocínio com o Ponta Grossa/Caramuru Vôlei
Imagem divulgação
Por Danilo Kravchychyn

A renovação do contrato de patrocínio entre a Rede Condor e o Ponta Grossa/Caramuru Vôlei foi anunciada nesta quarta-feira (4), durante encontro do prefeito Marcelo Rangel  com Wanclei Said, Adailton Santos e Mauricio Lima, diretores da empresa, e Odilon Zimmermann, diretor comercial e de marketing da equipe princesina, que estará disputando a Superliga Nacional 2018/219.

O prefeito destacou o apoio do Condor desde o início do trabalho realizado pelo Caramuru em Ponta Grossa.

“Foi um parceiro de primeira hora, muito importante para a manutenção da equipe na elite do voleibol brasileiro, acreditando e apostando no potencial do trabalho, que foi vitorioso, pois conseguimos na quadra a qualificação para continuar entre as principais forças da competição que reúne alguns dos melhores atletas do mundo”, enfatizou Rangel, agradecendo pela continuidade do patrocínio em nome da comunidade ponta-grossense.

“O Caramuru já é uma realidade em Ponta Grossa, lotando a Arena em todos os jogos da Superliga, motivando os nossos jovens para a prática saudável do esporte”, completou o prefeito.
Para o diretor administrativo Wanclei Said, com cinco unidades em Ponta Grossa esta é uma forma da Rede Condor participar do desenvolvimento da cidade, apoiando um projeto que já é vitorioso e tem muito para crescer. “Na próxima semana estaremos formalizando em Curitiba o contrato de patrocínio, confiando numa grande temporada para o Caramuru.”

Já o diretor comercial e de marketing do Ponta Grossa/Caramuru Vôlei, Odilon Zimmermann, falou da importância de ter parceiros do magnitude da Rede Condor, que valoriza ainda mais o trabalho desenvolvido, que hoje não se limita à equipe principal. “São cento e oitenta atletas e mais trinta colaboradores nas diversas categorias, tanto no masculino como no feminino, assegurando a continuidade do trabalho que neste ano visa não apenas a permanência na Superliga, mas a disputa de uma vaga nos play-offs com a vinda de jogadores experientes e a manutenção dos atletas que se destacaram na temporada passada.”

Participaram do encontro, também, o secretário de Governo, Maurício Silva, o vereador Domingos Menezes, o diretor de projetos e de captação de Recursos, Marco Raasch, com o presidente da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), Marco Antonio Macedo, sendo representado pela diretora de captação de recursos, Amanda Vieira, e a coordenadora de projetos, Michelle Gonçalves.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

STF apura emenda parlamentar para produtora de filme sobre Bolsonaro

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Menina de 4 anos é internada com sinais de embriaguez em SC; mãe é levada à delegacia

2.

Em menos de 24 horas, PRF realiza as duas maiores apreensões de remédios para emagrecimento

3.

Athletico-PR vence o Atlético-GO nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

4.

STF apura emenda parlamentar para produtora de filme sobre Bolsonaro

5.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

6.

Ponta Grossa recebe ação de coleta de resíduos eletrônicos neste sábado (16)

7.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

8.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia