Agora1

Comitiva dos Campos Gerais busca recursos para estradas rurais

4 de dezembro de 2017 - 19:54

O deputado Hussein Bakri se reuniu com o deputado Plauto Miró, com o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, a vice-prefeita de Teixeira Soares, Juliana Belinoski, e o presidente da Sociedade Rural de Ponta Grossa, Edilson Gorte, além de diversos produtores da região, na tarde desta segunda-feira (04), no gabinete do secretário Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni.

Em pauta, reivindicações sobre estradas rurais, mais especificamente a estrada do Kalinoski, que é um dos principais caminhos escoadores da produção da região, e liga Teixeira Soares a Ponta Grossa.

“Iremos trabalhar juntos na Assembleia em cima de um projeto de lei que estadualize esta estrada. Enquanto isso, pedimos gentilmente ao secretário Rossoni para que faça um convênio com os dois municípios para que haja uma readequação desta estrada”, afirmou o deputado Hussein Bakri.

O investimento será de mais de 2 milhões de reais. “Foi uma reunião muito importante, em que conseguimos importantes investimentos para nossa região”, avaliou Marcelo Rangel.

“Essa estrada corta uma das regiões mais produtoras do Paraná. Já na primeira conversa que tivemos com o deputado Hussein Bakri, ele se colocou a disposição para nos ajudar.

Hoje nos trouxe até aqui, para os primeiros passos da estadualização da estrada e melhorias imediatas em suas condições”, afirmou Edilson Gorte.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.